![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Ola Neuza
Is the pineapple fresh or canned |
|
|
|
#12 |
|
Olá!!
Esta receita diz-me muito, foi através dela que conheci o vosso maravilhoso site, quando pesquisava a receita na internet. Tenho a dizer que é uma delicia, o melhor que já comi até hoje. Faço vezes sem conta e saio-me sempre bem, ainda ontem o fiz e hoje de manhã o meu marido já comeu quase metade!!!! Beijos e obrigado por toda a ajuda que nos dão. |
|
|
|
#13 |
|
Acabei de o fazer espero que fique tao bom como o teu
|
|
|
|
#14 |
|
Olá Neuza, desde já queria dar os meus parabéns por todas as receitas magnificas que apresenta neste site! A D O R O! Experimentei fazer este bolo, mas por algum motivo, a massa não cozinhou no forno totalmente. Coloquei uma hora no forno a 180º. Não sei porque não ficou bem.
De qualquer maneira, ficou bastante saboroso e o aspecto faz lembrar o Pão de Ló típico de Alfeizeirão. |
|
|
|
#15 |
|
ola acho interesante as receitas ainda nao tive tempo de fazer nenhuma receita mas espero fazer em breve
|
|
|
|
#16 |
|
|
#17 |
|
Olá Neuza .
![]() Esta Receita Parece Ser Maravilhosa mas Afinal Leva 1 ou 2 Colheres De Fermento em Pó ??? ![]() Na Receita Em Vídeo Esta 1 Mas No Texto Estão 2 . Bjs .
|
|
|
|
#18 |
|
|
#19 |
|
Que tentaçao!!
|
|
|
|
#20 |
|
A minha filha gosta mt deste bolo, tb já o fiz para ela e pa nós claro; tb é mt bom. Não consigo passar um dia sem vos visitar, obrigado. Abraço.
|
|