![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
Ola,
eu fiz hoje o bolo de bolacha da Neuza, só que na cobertura optei por deitar coco para variar... É muito bom.... Beijinhos |
|
|
|
#32 |
|
Adorei esta receita...no dia em que fiz este bolo de bolacha,no mesmo dia o comeram todo cá por casa e no dia a seguir já me estavam a pedir para o fazer de novo.
Delicioso!!! |
|
|
|
#33 |
|
Pessoal como é que consigo ver o video
|
|
|
|
#34 |
|
|
#35 |
|
ja fis ete bolinho de bolacha,e ficou uma delicia ummmmmmmmmmmmmmm obrigado,gggggggggosto muito
|
|
|
|
#36 |
|
Na minha opinião é um dos melhores bolos do mundo e também um dos mais faceis de faze...
|
|
|
|
#37 |
|
brigada!!!!!
|
|
|
|
#38 |
|
olá a todos. eu não gosto de café. posso molhar as bolachas em leite com chocolate? jinhos
|
|
|
|
#39 |
|
Claro que sim.Podes tambem molhar com um almibar,vinho doce,leite com açucar....
Mais que mistura voce va a colocar nas bolachas? |
|
|
|
#40 |
|
Sim...fica delicioso a mesma, mas depende do creme que usar no bolo...mas em principio fica bem com todos!
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, bolacha maria, bolo, café, dia dos namorados, doce, gema, manteiga, ovo, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mousse de Bolacha Rápida | Neuza Costa | Doces de Colher | 10 | 20-04-2011 10:18 |
| Bolacha Crocante de Alecrim | Zuladairam | Entradas e Petiscos | 0 | 16-06-2009 19:12 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|