![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#51 |
|
ola neuza,
ja agora, qual foi a manteiga que usaste? com ou sem sal? da para dizer qual a melhor marca ? |
|
|
|
#52 |
|
|
#53 |
|
ok, obrigada.
|
|
|
|
#54 |
|
Adoro Bolo de Bolachaa!
|
|
|
|
#55 |
Olá este site é uma reliquia para mim , que não tenho a mesma sorte de saber cozinhar pratos deliciosos como as mulheres da minha família. Acabei de fazer o bolo de bolacha, mas a minha manteiga não chegou a ficar branca![]() ( Primeiro usei "Planta" e depois reparei que se calhar não devia ser bem aquela manteiga (até porque na embalagem diz creme para barrar) depois fui comprar outra que vinha em barra e na embalagem dizia manteiga, e mesmo assim não ficou branca. Sem falar que a forma de flor não resultou. ahahah. Ficou uma flor meio torta! Alguém me diz o que fazer em relação à manteiga ?! |
|
|
|
#56 | ||||
tens de usar manteiga normal sem ser light ou cremosa, e tens de bater algum tempo até ficar branca. Beijinhos |
|||||
|
|
#57 |
|
fiz ontem o bolo de bolacha e ficou divinal,nada enjoativo.obrigado neuza por esta receita.
|
|
|
|
#58 |
|
olà eu fiz o bolo de bolacha com os ingredientes do qual a neuza indicou, mas o meu bolo ficou um pouco enjoativo, usei uma manteiga salgada serà disso.
Obrigada pela resposta. Beijinhos |
|
|
|
#59 |
|
Para a proxima vou bater mais tempo a ver como fica , porque ontem de 5 pessoas só uma gostou de como ficou e não fui eu =P .
Obrigado pela dica Neuza : ) Mas nem tudo é mau porque o meu lombo no tacho ficou tão bom , tão tenrinho fui aprovada pela mana, o que é muito importante para mim. Obrigado mesmo . Uma salvação para mim ![]() Beijinho * |
|
|
|
#60 |
|
Boas
As minhas bolachas ficaram demasiado moles, será que devo arrefecer o café??? De resto o sabor estava lá... ))
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, bolacha maria, bolo, café, dia dos namorados, doce, gema, manteiga, ovo, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mousse de Bolacha Rápida | Neuza Costa | Doces de Colher | 10 | 20-04-2011 10:18 |
| Bolacha Crocante de Alecrim | Zuladairam | Entradas e Petiscos | 0 | 16-06-2009 19:12 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|