|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Delicioso
E tao simples de fazer
|
|
|
|
#22 |
|
Fiz este bolo para ontem, fiz sabado a noite o bolo e depois ontem de manha o recheio, devo dizer que demorou bem mais a fazer o recheio que o bolo, estive 1 h a mexer o recheio, é normal demorar tanto? e se comprar o leite condensado já cozido demora menos?
![]() e achei que ficou bem grosso, não ficou muito bem distribuido, estava dificil manusear, aceito sugestões, visto que gostava de fazer este bolinho para os anos da minha filhota já este mês.
|
|
|
|
#23 |
|
Olá Slic!
Eu também já fiz este bolo (está nas experiências dos membros) e não me demorou tanto tempo a fazer o recheio! Deve ter demorado cerca de 20 minutos...ou pouco mais. E não precisa de se estar o tempo todo ali a mexer...se fosse assim, não precisávamos de ir ao ginásio !Eu usei leite condensado magro, que me parece ter menos consistência que o normal (além das calorias, claro :-), não sei se terá sido por isso que o meu, ficando um pouco grosso, não ficou demais. Por isso não senti dificuldade depois a barrar o bolo. Beijinhos! |
|
|
|
#24 |
|
Fiz este bolo, como outras receitas que esperimentei.
O bolo ficou uma maravilha. Desde que vim a primeira vez a este site que cada vez que nao sei o que fazer para o almoço/jantar venho aqui, graças ao site e aos videos que é tudo explicado ao promenor ja fiz imensas receitas e ficaram sempre bem. Parabens aos admistradores |
|
|
|
#25 |
|
olha axo q vo experimentar fazendo na festinha da minha amiguinha,diminuindo alguns ingredientes que a grana é curta..srsr...mas logo irei fazer exatamente a receita completa...ah se vou!
|
|
|
|
#26 |
|
Olá! Fiz este bolo e ficou bom, não ficou doce e ainda bem porque não gosto deste bolo muito doce. Obrigado pela receita.
|
|
|
|
#27 |
|
Que maravilha, há tanto tempo que andava á procura desta receita, vou faze-la este Natal, obrigada.
|
|
|
|
#28 |
|
Excelente receita. Já fiz e ficou óptima.
|
|
|
|
#29 |
|
Na massa do bolo posso por o chocolate normaal o so tem que ser o chocolate para culinaria. obrigada
|
|
|
|
#30 |
|
Olá a todos.
Este bolo é delicioso, o meu marido está sempre a pedir para o fazer. Obrigada por mais uma maravilhosa receita. Para a próxima coloco a foto. Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, ano-novo, bolo, brigadeiro, chocolate, chocolate em pó, dia dos namorados, doce, farinha, fermento, festa, leite, leite condensado, manteiga, margarina, ovo, pepitas de chocolate, sal, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Brigadeirão de Chocolate Branco | Deka | Brasil | 7 | 29-08-2011 10:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|