![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Este também já experimentei! Delicioso! Eu fazia uma receita parecida mas cozia as cenouras, o que demorava imenso e dps ainda as colocava no passe-vite.Baaaah
Agora esta receita é extremamente rápida e prática! E o mais importante: DIVINAL. Obrigada!
|
|
|
|
#12 |
|
Este bolo já o fiz várias vezes, sempre muito bom de sabor e aspecto, até serviu para aniversário.Ficou aprovado entre as amigas.........de tal maneira que alguem teve que comprar um liquidificador.
|
|
|
|
#13 |
|
Eu fiz estre bolo e ficou excelente,por cima do chocolate coloquei pepitas coloridas que aindas ficou mais apelativo
|
|
|
|
#14 |
|
Por acaso ia colocar esta receita, ainda bem que a temos em vídeo isto parece do melhor.
|
|
|
|
#15 |
|
Tenho de experimentar...
|
|
|
|
#16 |
|
o bolo é fantástico, facil e saborioso
![]() os meus amigos daki da alemanha adoram este bolo de cenouras neuza, continua a apresentar mais bolinhos doces abracos da alemanha sonia |
|
|
|
#17 |
|
ola
fiz essa receita e ficou um espetaculo e mesmo boa e de comer e chorar por mais. obrigada |
|
|
|
#18 |
|
este bolo e delicioso gostei muito todos gostaram ca em casa obrigado pela receita
|
|
|
|
#19 |
|
Acabei agora mesmo de fazer o bolo, e está divinal! Obrigado Neuza
|
|
|
|
#20 |
|
Olá Neusa. Conheci este site e as suas receitas recentemente mas posso dizer que fiquei cliente
A ideia do video acompanhar é fantástico pois ajuda imenso. Os meus parabéns. Este bolo de chocolate foi a 1º receita que e toda a familia adorou, já vou repetir no próximo fds.Tb já fiz a receita de lasanha de camarão e cogumelos, acho que o molho não me saiu mto bem...mas para a próxima deve ficar melhor ![]() Obrigada pelas receitas fantásticas. Eu adoro cozinhar e agora tenho mtos motivos para isso
|
|