![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 | ||||
eheheh
|
|||||
|
|
#22 |
|
|
#23 |
|
Olá Xana,
ficou muito bonito, já comia uma fatia .Beijinhos |
|
|
|
#24 |
|
adorei tudas as receita
|
|
|
|
#25 |
|
Que delicia de bolo, e tão simples e rápido!! O meu aroma favorito para o yogurte é o de banana
|
|
|
|
#26 |
|
Olá! O bolo que fiz no dia 1 de Fevereiro, não chegou ao final do dia. Estava muito bom.
Jocas. |
|
|
|
#27 |
|
Oi Neuza, como vai? Acabei de fazer o bolo de iogurte e ficou maravilhoso! Eu bati as claras em neve (ou castelo, como se diz aí em Portugal) e ficou muito fofo, mas 35 minutos não foram suficientes para assar, precisei de bem mais tempo. Gostaria de anexar a foto do bolo, mas ainda não sei como fazer, então fica para a próxima. Beijos e obrigada pelas receitas que você nos passa.
|
|
|
|
#28 |
|
olá Neuza, parabens pela receita, pois é fácil rápido e fôficimo, acrescentei o sumo de uma laranja e fiz agora com o sumo de um limão e ficou optimo.
Obrigada pela simplicidade. |
|
|
|
#29 |
|
Olá Neuza! Vou fazer este bolo hoje, tem un bom aspecto e não fica mto caro.Depois vou mandar uma foto.Obrigada pela receita,bjs
|
|
|
|
#30 |
|
Já esta no forno,estou ansiosa!
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Torta de Iogurte | Neuza Costa | Videos de Doces | 16 | 28-08-2011 17:59 |
| Molho de Iogurte | SaborIntenso | Molhos | 1 | 08-08-2011 23:03 |
| Batido de Iogurte com Morangos | SaborIntenso | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 21-06-2010 14:51 |
| Bolo de Iogurte II | Diana Marques | Bolos | 2 | 01-03-2010 02:02 |
| Delicias de Iogurte | anocas | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 20-12-2009 15:06 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|