![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#41 |
|
Olá Ana,
infelizmente a temperatura varia muito de fornos para fornos, tenta fazer com a temperatura mais baixa e mais tempo. beijinhos |
|
|
|
#42 | ||||
Temperatura dos Fornos Como o teu forno representa o calor por números deve ser a gás. Ai poderás ver a correspondência dos números com as equivalências em graus. De qualquer forma parece que colocaste o número certo, pois o 3 corresponde a 170ºC. O problema do teu forno deve ser a ausência de ventoinha para espalhar o calor, concentrando muito calor por cima do bolo. Talvez utilizando o n.º 1 ou 2 resolva o problema. Bjs. |
|||||
|
|
#43 |
|
Ola boas tardes, coloquei o meu bolo no forno,,
é realmente muito fácil, espero que fique fofinho e bonito para a foto,,,, ![]() ![]() ![]() beijinhos.. |
|
|
|
#44 |
|
ola Neuza tenho experimentado as tuas deliciosas rereitas
a minha familia tem gostado muito e eu tambem, dame muito goso experimentar coisas novas. O BOLO de iogurte é desejado quase todos os fins de semana. Muito obrigado. |
|
|
|
#45 |
|
Olá a todos,
Hoje deu-me uma grande vontade de fazer um bolo e resolvi experimentar este. Já já está no forno há cerca de 10 minutos. Mas eu estou angustiada porque acho que a forma é pequena para tanta massa acho que vai transbordar. Eu não tenho forma de buraco, usei uma forma de aro amovível (tipo uma que já vi a Neuza a usar). Vamos ver o que vai sair dali ![]() .Usei todas as medidas sugeridas na receita, simplesmente bati as claras em castelo e reduzi um pouco a quantidade do óleo (um copo mal cheio). Usei 2 iogurtes de aroma a banana. |
|
|
|
#46 |
|
Cara Neuza,
Entrei no seu site justo para achar uma receita de bolo simples, e fiquei encantada com esta, que parece ficar deliciosa. Vou fazê-la no fim-de-semana e depois mando meu comentário! Um abraço amigo Anna |
|
|
|
#47 |
|
Olá, Neuza,
Segui a receita passo a passo, do mesmo jeitinho que você ensinou, sem mudar absolutamente nenhum ingrediente, e o bolo, como não podia deixar de ser, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! ficou fofinho, doce no ponto, enfim, ótimo. Parabéns por compartilhar conosco esses seus conhecimentos culinários fantásticos. Só tenho uma observação a fazer sobre o vídeo e também sobre a ordem das informações na receita descrita acima: o dado sobre o pré-aquecimento do forno só aparece no final da receita, e assim, quem, como eu, costuma fazer a receita enquanto acompanha o vídeo, só fica sabendo que deve pré-aquecer o forno no final, e não no início do vídeo. Mas a receita é tão maravilhosa que, mesmo depois de já batida a massa, esperei o forno aquecer, e ainda assim, o bolo ficou esplêndido. Um grande abraço Continuaremos conectados Anna |
|
|
|
#48 |
|
Pois eu também acho que a temperatura de cada forno é que altera o sucesso desta receita.
Fiz ontem este bolo e pareceu-me a massa esplêndida e a simplicidade também, no entanto ao fim dos 35m fiquei com a sensação que precisava de um pouco mais, pois depois de arrefecido, ficou bastante molhadinho e doce demais, como se estivesse meio crú, porém saboroso. Utilizei a opção de forno tradicional, mas garanto que vou experimentar a opção ventoinha, porque penso que aí é que estará o segredo . . . |
|
|
|
#49 |
|
Tenho ali dois iogurtes do côco que vou aplicar amanhã nesta receita!
|
|
|
|
#50 |
|
olá
eu não sou muito experiente mas os bolos que faço, ficam sempre muito bonitos mas na hora de os tirar do forno eles baixam, tipo caiem para dentro e fica sempre mal cozido e eu deixei mais tempo do que diz na receita |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Torta de Iogurte | Neuza Costa | Videos de Doces | 16 | 28-08-2011 17:59 |
| Molho de Iogurte | SaborIntenso | Molhos | 1 | 08-08-2011 23:03 |
| Batido de Iogurte com Morangos | SaborIntenso | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 21-06-2010 14:51 |
| Bolo de Iogurte II | Diana Marques | Bolos | 2 | 01-03-2010 02:02 |
| Delicias de Iogurte | anocas | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 20-12-2009 15:06 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|