![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#51 | ||||
Olá Kakiko! Se usar o palito para ver se o bolo está cozido (tem de sair seco) e deixar arrefecer um pouco ainda dentro do forno, com a porta entre-aberta, não deverá "cair para dentro"... Bjs |
|||||
|
|
#52 |
|
olá e obrigado pela resposta
eu usei o palito, e após o 35 minutos ainda estava muito molhado então deixei mais dez minutos no forno, experimentei outra vez com o palito mas continuou mal cozido, então deixei la mais um pouco, mas quando voltei o bolo estava todo para baixo, ja me disseram que pus fermento a mais, mas isto também aconteceu quando fizemos bolo de laranja... |
|
|
|
#53 | ||||
Oh! Então não sei o que sugerir... Talvez pôr menos fermento para a próxima... ![]() Bjs |
|||||
|
|
#54 |
|
|
#55 |
|
Neuza, hj á noite vou fazer o bolo de igurte, mas acho que 4 caixas de iogurte com açúcar, porque é muito doce, mas pode ser menos só 3...mas não sei fica bom...Espero uma resposta, Obrigada!
|
|
|
|
#56 |
|
|
#57 | ||||
normalmente o bolo baixam de se abrir o forno a meio da cozedura, quando a massa ainda está liquida. Beijinhos |
|||||
|
|
#58 |
|
gostava que me respondessem se a farinha pode ser com fermento ou nao,visto levar depois uma colher cheia de fermento?
|
|
|
|
#59 |
|
|
#60 |
|
obrigado neuza pelo esclarecimento.ja o fiz e ficou delicioso
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Torta de Iogurte | Neuza Costa | Videos de Doces | 16 | 28-08-2011 17:59 |
| Molho de Iogurte | SaborIntenso | Molhos | 1 | 08-08-2011 23:03 |
| Batido de Iogurte com Morangos | SaborIntenso | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 21-06-2010 14:51 |
| Bolo de Iogurte II | Diana Marques | Bolos | 2 | 01-03-2010 02:02 |
| Delicias de Iogurte | anocas | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 20-12-2009 15:06 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|