![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bolo de Iogurte
1. Unte uma forma com manteiga e polvilhe com farinha. 2. Numa tigela, coloque os ovos, os iogurtes, o açúcar, a farinha, o fermento e o óleo. Bata tudo muito bem, até a massa fazer bolhinhas. 3. Coloque a massa na forma e leve a cozer em forno pré-aquecido nos 170º cerca de 35 minutos. Depois de cozido, retire do forno e desenforme. Depois de frio está pronto a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 45 minutos Custo: 2.60 € | Custo por pessoa: 0.21 € |
|
|
#2 |
|
Acabei agora de fazer o meu... Ja esta no forno!!! Alterei um pouco a receita: Coloquei 2 iogurtes de côco e em vez de 4 copos de açúcar, coloquei 2,5. Tambem juntei ao preparado côco ralado. Estava delicioso quando provei, agora resta esperar...
Parabens! Tiago |
|
|
|
#3 |
|
Neuza,
Que lindo que ficou! e com um aspecto tao delicado e fofo! deve ser mesmo delicioso, o bolo de iogurte!! Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Cá em casa todos adoram o bolo de iogurte, só tem um inconveniente
, desaparece rápidamente.![]() Neuza, obrigado pela partilha deste magnifico bolo, parabéns e continua .Beijokas.
|
|
|
|
#5 |
|
Um bolinho a fazer no fim de semana....
![]() Podemos fazer com iogurte de aromas? Neste caso será melhor reduzir ao açucar?
|
|
|
|
#6 |
|
Olá! Experimentei esta receita, alterando apenas o iogurte, isto é, usei iogurte de frutos silvestres e ficou excelente. Obrigado pela receita.
|
|
|
|
#7 |
|
olá neuza
nada mais rápido e facil de fazer e parece ficar tão fofinho que delicia obrigada e bjs |
|
|
|
#8 |
|
Olá Neuza
Obrigada pela receita.E tao rápido de fazer, vou fazer no fim se semana.Terei visitas assim ja da para comer o bolo todo.bjs
|
|
|
|
#9 |
|
Olá XANA
Uma vez k já experimentou fazer o bolo com iogurte de aroma...diga-me por favor se reduziu no açucar ou nao é necessário.Faço esta pergunta porke nao gosto muito de bolos muito doces. Obrigada
|
|
|
|
#10 |
|
Olá Zezinha,
fica muito bom com aromas e não é necessário reduzir o açúcar. Eu meu aroma preferido é do de côcô, fica uma delicia. |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Torta de Iogurte | Neuza Costa | Videos de Doces | 16 | 28-08-2011 17:59 |
| Molho de Iogurte | SaborIntenso | Molhos | 1 | 08-08-2011 23:03 |
| Batido de Iogurte com Morangos | SaborIntenso | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 21-06-2010 14:51 |
| Bolo de Iogurte II | Diana Marques | Bolos | 2 | 01-03-2010 02:02 |
| Delicias de Iogurte | anocas | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 20-12-2009 15:06 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|