![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Deve ser óptimo pelo aspecto hummmmm...
|
|
|
|
#12 |
|
Olá Neuza,
hoje fiz o bolo de maca, e sinceramente, nunca um bolo me saiu tao bem como este. A minha familiy disse.. é chorar por mais. Obrigada |
|
|
|
#13 |
|
Hoje fiz o bolo de maçã
.....ainda não provei...tá arrefecer![]() Amanhã digo como ficou e tiro foto ![]() ![]() Mas parece-me k a maçã se misturou um pouco na massa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#14 |
|
Neuza agradeço a Deus por existires. Delicia-nos com tantas coisas boas. Vou experimentar fazer o bolo de maçã que é facilimo. Tem um aspecto!!!!!!!!! unh! Maravilha!
|
|
|
|
#15 |
|
Como prometi aki ficam as fotos do bolo de maçã....Fiz umas alteraçoes:bati as claras em castelo , e nao adicionei o creme a meio da cozedura do bolo ....polvilhei com bastante canela e um pouco de açucar....ficou muito fofinho talvez por isso as maçãs se misturaram na massa
![]() ![]() ![]() Mas ficou óptimo ![]() A repetir....aconselho k experimentem![]() ![]()
|
|
|
|
#16 |
|
Zezinha não quer me dar uma fatia de bolo maçã? hehe
Parece-me bom. ![]() Beijinhos
|
|
|
|
#17 |
|
|
#18 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Diana e ICatarina venham a Fozcoa comer....Ainda há para provarem ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Bjs |
|
|
|
#19 | ||||
Ai zezinha, o creme a meio é que dá a espectacularidade ao bolo, pois fica crocante e a saber a caramelo ![]() Mas a tua versão também deve ser boa. Bj. |
|||||
|
|
#20 |
|
Neuza,
Que maravilha de receita... já estou pensando em preparar no fim de semana.... Beijos |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, açúcar baunilhado, bolo, doce, farinha, fermento em pó, fruta, leite, maçã, manteiga, óleo, ovo, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Maçã II | Noémia Caseiro | Bolos | 2 | 09-11-2010 21:45 |
| Tarte Bolo de Maçã | Rosemarie | Tartes e Tortas | 0 | 19-01-2010 18:49 |
| Strudel de Maçã | Vânia Fonseca | Tartes e Tortas | 1 | 12-01-2010 12:38 |
| Tarte de Maçã | principiante(maria) | Tartes e Tortas | 5 | 20-06-2009 13:12 |
| Queques de Maçã | antoniovilar | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 10-05-2009 21:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|