![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
que bom este bolinho,obrigado neuza,eu tb fiz 1 parecido..beijinho
|
|
|
|
#12 |
|
Neuza,
Ficou simplesmente lindo... Faco varias vezes bolo mármore, um pouco diferente deste. São daqueles bolos que vão com tudo... Ficou lindo.Obrigada por mais uma receitinha. Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
ai,ai
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() que maravilha.eu como os meus colegas gosto também bastante de bolo de mármore,nunca fiz ,normalmente compro mas muitas vezes não sai muito bom pois depois de aberto a massa fica seca e não gosto.também pensei que era dificil de realizar mas enganei-me ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() quem vai ficar feliz vai ser o meu homem que gosta bastante deste bolo por exemplo ao pequeno-almoço ![]() ![]() ![]() obrigada neuza beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
este está fantástico Neuza, de certeza que vou experimentar em breve.
beijinhos e obrigada |
|
|
|
#15 |
|
Obrigada Neuza, adoro bolo de mármore.
Vou fazer concerteza. Beijinhos
|
|
|
|
#16 |
|
E pronto, finalmente aprendi o segredo de como fazer este bolo com duas "partes" diferentes!
![]() Obrigado por se lembrarem desta receita, e a postarem. |
|
|
|
#17 |
![]() Bolo marmore, tenho que fazer esta delicia, esta com um aspecto maravilhoso![]() .Beijinhos e obrigada.
|
|
|
|
#18 |
|
Mais uma óptima receita.
Muito Obrigada pela delícia. Bjinhos |
|
|
|
#19 |
|
Fiz ontem este bolo!! Ficou muito bom! Obrigada pelas receitas deliciosas!
|
|
|
|
#20 |
|
Neuza fiz esta semana o bolo de marmore estava uma autentica delicia as minhas filhas adorarem muito obrigado pelas tuas receitas e a tua maneira de esplicares a maneira de fazer os videos sao muito uteis para que possamos aprender melhor a fazer e sai igual ao teu beijinho e muita sorte
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo Mármore II | Sandra Batista | Bolos | 1 | 05-09-2010 19:24 |
| Eu Fiz Bolo Mármore Recheado | Cidália Faria | Experiências dos Membros | 16 | 26-07-2010 16:15 |
| Bolo Marmore | Estrela | Bolos | 3 | 26-06-2010 22:32 |
| Eu Fiz Bolo Marmore | zezinha | Experiências dos Membros | 12 | 24-03-2010 13:31 |
| Bolo Mármore III | Tiago | Bolos | 0 | 05-03-2010 11:36 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|