![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bolo de Mousse de Chocolate Ingredientes para 12 fatias:
1. Leve ao lume em banho maria, a manteiga e o chocolate. Depois de tudo derretido, mexa muito bem e retire. 2. Parta os ovos e separe as gemas das claras. Junte às gemas o açúcar e bata até que fique uma gemada esbranquiçada. Sem parar de bater, junte o chocolate em fio. Bata até que tudo fique bem misturado. 3. Bata as claras em castelo até que fiquem bem firmes. Envolva as claras com o chocolate com cuidado. 4. Depois de tudo bem misturado, divida a mousse ao meio. A uma das metades, junte a farinha e envolva. 5. Coloque a mistura da mousse com a farinha numa forma de aro amovível (26 cm) untada com manteiga e polvilhada com farinha. Leve ao forno pré-aquecido nos 180º e deixe cozer entre 12 a 15 minutos. Logo que o bolo fique cozido, retire-o e deixe arrefecer. 6. Depois do bolo frio, coloque a mousse por cima. Leve ao frigorífico entre 6 a 8 horas até que mousse fique bem consistente. Na hora de servir, decore com raspa de chocolate. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos + 6 horas Custo total: 4.50 € | Custo por fatia: 0.37 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Essa foro ta a inundar o meu quarto de saliva... Tem mesmo muito mas mesmo muito bom aspecto.
![]() ![]() ![]() Muitos parabéns. ![]() Bjs
|
|
|
|
#3 |
|
Este é daquelas sobremesas que eu adoro! E agora já sei como fazer! Obrigada pela receita
|
|
|
|
#4 |
|
Fantástico! É daquelas sobremesas "daqui"!
Obrigada. |
|
|
|
#5 |
|
Neuza,
Só uma palavra para definir esse bolo, DIVINO!(fiquei de boca aberta) ![]() Amei a receita, o aspecto,amei tudo! ![]() ![]() Beijinhos e obrigada
|
|
|
|
#6 |
|
Espectáculo, Neuza!
Que delícia! beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Divinal :d
|
|
|
|
#8 |
|
Oh, la, la
![]() Mas que delícia para comemorar o 10 de Junho, um dia de Portugal docinho ![]() Vou ter de me conter, mas quando tiver visitas vai ser uma das opções ![]() ![]()
|
|
|
|
#9 |
|
OMG....
Fiquei sem palavras... amor á primeira vista. Ficou espectacular. Obrigado Neuza. Beijinhos. |
|
|
|
#10 |
|
Está uma delicia Neuza
Bjinhos
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Chocolate com Mousse de Chocolate | Paula Pereira | Bolos | 5 | 07-01-2012 23:35 |
| Bolo de Chocolate e Mousse de Morango | oliviarocha | Bolos | 14 | 21-10-2011 18:13 |
| Eu Fiz Bolo de Chocolate e Mousse de Morango | oliviarocha | Experiências dos Membros | 19 | 14-06-2011 19:50 |
| Eu Fiz Bolo de Mousse de Chocolate | karina23 | Experiências dos Membros | 15 | 09-07-2010 18:15 |
| Bolo de Mousse de Chocolate | MissB | Bolos | 0 | 23-12-2009 22:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|