![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 | ||||
parece-me muito bem!
|
|||||
|
|
#22 |
|
|
#23 |
|
|
#24 |
|
Neuza, que maravilha!
Deve ficar fantástico! Também já está na minha lista! Obrigada Beijinhos P.S. Que pena que não fui a tempo de ver a vaca...
|
|
|
|
#25 |
|
|
#26 | ||||
Acho que em Portugal se Chama Spray Desmoldante E' Spray antiaderente para untar formas e tabuleiros, etc. não contem gordura nem calorias... E desenforma qualquer coisa mas de maneira saudável... Podes comprar on line ou em lojas. Ai em Portugal e' um pouco caro mas dura bastante, pois não tens que usar muito. Faz milagres, uso em tudo que faço... ate fazer refogados etc. ![]() Aqui vai um link:Google Image Result for http://catalogo.istofaz-se.pt/cat/components/com_virtuemart/shop_image/product/Spray_desmoldant_4857e9ee99e50.jpg ![]() Aqui vai um link: Spray Desmoldante - Crefino [9526ST] - €6.00 : Mania do Doce, Loja online Este Pam e' o que uso Aqui nos USA como podes ver não tem calorias nenhumas. Basta clicares na foto para veres em ponto grande. Beijinhos |
|||||
|
|
#27 |
|
Este é mesmo muito bom.
Bj |
|
|
|
#28 |
|
Ola Neuza,
Como gent diz aqui em minha casa....yummmmeeee! Deve ser delicioso! Talvez Catarina vai fazer e chame-me para ajudar comer...hehe! Obrigado, Bjs |
|
|
|
#29 |
|
Neuza: a quem nos gosta a cocinha sempre o al menos eu gostamos moito dos videos.
Eu som fam ja de certos "actorcheffsgastronomy" ,y de voce inda que procuro ver tod@s dos que mais gosto som dos doces, sempre aprendo e anoto.Gostei de ver como consegue desenformar o bolo com a faca ja desde frio,moito bom. ![]() Agora ja nos ponhem ate os ml na jarrinha,nom aprende quem nom quere... Que gram verdad e que: nas cosas simples e donde reside a grandeza. Obrigada e feliz final de semana |
|
|
|
#30 |
|
Neuza,
Esse bolo é uma verdadeira delícia e já está na minha listinha!! Beijoss e Obrigada |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, bolo, caramelo, coco, doce, farinha de trigo, fermento em pó, leite, limão, margarina, natal, ovo, pudim, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo-Pudim | Laidita54 | Bolos | 0 | 09-06-2010 20:30 |
| Eu Fiz Bolo Pudim | Tigrezaaaa | Experiências dos Membros | 8 | 05-06-2010 20:51 |
| Bolo Pudim | SaborIntenso | Bolos | 6 | 12-05-2010 09:39 |
| Bolo Pudim Trapalhão | glutao | Bolos | 0 | 27-01-2010 17:26 |
| Bolo Pudim de Chocolate | Rosemarie | Bolos | 4 | 03-12-2009 21:43 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|