![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() humm![]() que aspecto delicioso ![]() já comia um,não dois,talvez três ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() obrigada neuza bjs |
|
|
|
#12 |
|
Olá Neuza que receita simples de fazer, será que se pode adicionar á massa raspa de limão ou laranja?
Obrigado. |
|
|
|
#13 |
|
Que receitinha boa, Neuza!
Adoro sugestões simples e deliciosas, o que me parece ser o caso! Muito obrigada Beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
Ai que maravilha! Super fáceis de fazer e até fazem crescer água na boca. Esta receita não tarda muito está no "Eu Fiz".
Um aparte: Ò Tiago, tu a continuares assim rapaz nós vamos ter que tomar medidas. É que ele não nos deixa nada... é pior que o sebastião come tudo, tudo, tudo. beijinhos e obrigada Neuza |
|
|
|
#15 | ||||
O que já me ri... ![]() ![]() Vamos ter de tomar decisões drasticas... Ou quando crescer vai ter,problemas de clostorol, coracao etc... Anda a comer tudo o que encontra no site... ![]() ![]() ![]() ![]() De tantas doces comer ate já anda a saltar pelas paredes... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Também já estou a ficar preocupada |
|||||
|
|
#16 | ||||
...![]() Bjs |
|||||
|
|
#17 | ||||
![]() neste momento tou no meu 5º jantar...![]() alguem e servido ?? ![]() ![]() bjs |
|||||
|
|
#18 |
|
ADOREI!!! São tão simples e acessiveis, incrivel!
Neuza, não conhecia a receita nem o nome, por ventura podes me dizer de que zona de Portugal são as Charniqueiras oriundas? Obrigado! |
|
|
|
#19 | ||||
há receitas que não devem ser alteradas, e sem duvida esta é uma delas. Qualquer outro ingrediente vai alterar o sabor e a consistência que tem por dentro. Beijinhos |
|||||
|
|
#20 | ||||
esta receita faz parte da doçaria ribatejana. Desde de pequenina que sou doida pelas charniqueiras, ainda me lembro da minha mãe as fazer para as minhas festas da primária. Já agora OBRIGADO Mãe pelas vezes infinitas que me fizeste babar com as charniqueiras. Obrigado e beijinhos. |
|||||
![]() |
| Tags |
| açúcar, bolinhos, canela em pó, charniqueira, doce, farinha, leite, manteiga, ovo, queijada, video-saborintenso |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|