![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
olá!!!
Bem.........eu assim perco-me.....devem ser óptimas, já fazia queijadinhas, vou ter de experimentar esta. Olha Neusa temos de colocar essa quantidade de açucar ?? Não ficam muito doces??? Beijos |
|
|
|
#22 |
|
Olá Neuza
charniqueira não conhecia, mas parece super fácil de fazer, e deliciosas também ![]() vou ter de experimentar ![]() obrigada querida Neuza, beijinho |
|
|
|
#23 |
|
realmente tambem nao conhecia as charniqueiras, mas devem ser super saborosas
|
|
|
|
#24 |
|
Huum uma receita super simples e de certeza muito saborosa
Vou exprimentar
|
|
|
|
#25 | ||||
como disse anteriormente, esta receita não deve ser alterada nem alterações de pesos e nem acrescentar ou tirar ingredientes. Pois vai mexer com o sabor e a própria consistência das charniqueiras. E não ficam muito doces. Beijinhos |
|||||
|
|
#26 |
|
Não conhecia com este nome mas são uma maravilha!
Obrigada! |
|
|
|
#27 |
|
UAU!!
Incrivelmente facil e parece delicioso! Este fim de semana nao me escapam =P |
|
|
|
#28 |
|
também nao conhecias as charniqueiras, mas vou ter que exprimentar e decerteza que vou adorar.
Beijinhos |
|
|
|
#29 |
|
Simplesmente deliciosas!
Fiz ontem e passado 10 min desapareceram. |
|
|
|
#30 |
|
Olá Neuza,
obrigada por mais uma receita! =D Neste momento faltam 5 minutinhos para retirar as queijadinhas do forno he he he e já têm tão bom aspecto! Nhami! Neuza poderás dizer-me que programa usam para fazer a edição dos vídeos? Obrigada! Bjs |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, bolinhos, canela em pó, charniqueira, doce, farinha, leite, manteiga, ovo, queijada, video-saborintenso |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|