|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Cupcakes de Lima e Chocolate Branco Ingredientes para 20 cupcakes:
1. Numa tigela, bata o açúcar e a manteiga durante 10 minutos até que fique um creme. Passado os 10 minutos, enquanto bate, junte os ovos, a farinha, o fermento, o sumo das duas limas e a raspa. Bata até que fique uma massa homogênea. 2. Coloque uma forminha de papel frisado dentro de uma forminha de alumínio. Divida a massa pelas forminhas sem encher demasiado. Coloque as forminhas num tabuleiro de ir ao forno. Leve ao forno pré-aquecido nos 180º e deixe cozer aproximadamente 15 minutos. Depois dos bolinhos cozidos, retire-os e deixe arrefecer. 3. Num tachinho em banho maria, leve o chocolate a derreter. Depois do chocolate derretida, mexa e deixe arrefecer um pouco. Coloque o chocolate numa tigela e misture com o queijo. Por fim, misture o sumo de lima. Guarde no frigorífico até que fique bem fresquinho. 4. Depois do creme frio, mexa. Com a ajuda de um saco ou uma seringa de pasteleiro, cubra os bolinhos. Por fim, polvilhe com a raspa de lima. E estão prontos a servir. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 4373 kcal | Lipídios: 250,94g | Hidratos de Carbono: 521,26g | Proteinas: 61,89g Por cupcake: Calorias: 218,65 kcal | Lipídios: 12,55g | Hidratos de Carbono: 26,06g | Proteinas: 3,09g This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo total: 5.00 € | Custo por cupcake: 0.25 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Devem ser fresquinhos agora para o verão
quando tiver oportunidade vou fazer
|
|
|
|
#3 |
|
Neuzinha e Sandro, bem desta vez rendo me, já nao posso ver tanta coisa Fabulosa
![]() so vos digo dietas cá em casa nao existe quero provar e dar a provar estas receitinhas Maravilhosas q vocês partilham conosco ![]() Estes Cupcakes estao de comer e chorar por mais ![]() Obrigada por mais este miminho bem Docinho ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#4 |
|
delicioso e fresco, que mais uma pessoa pode desejar!
bjinhos e obrigado! |
|
|
|
#5 |
|
Olá Neuza!
Que tipo de queijo é esse? Obrigado por estes docinhos! Beijinho |
|
|
|
#6 |
|
Ainda nao recuperei da tarte de morangos, e aparece_me + 1 tentaçao, è impossivel, e irresistivel. Neuza e Sandro, neste verao se nao entrar no meu fato de banho serà culpa vossa. Beijinhos grandes.
|
|
|
|
#7 |
|
Oi Neuza e Sandro, vcs são demais! Mais uma receita gostosa! Em breve farei essa receita.
Bjs |
|
|
|
#8 |
|
Como é que se resiste a estes deliciosos cupcakes? Impossível de resistir!
Obrigado por estes miminhos.. Beijinhos |
|
|
|
#9 | ||||
O queijo fresco para barrar (já usado noutras receitas) está disponivel em qualquer super ao lado das manteigas. É tipo o philadelfia e normalmente vem em embalagem de 250 gr. Diz mesmo "queijo fresco para barrar". Espero ter ajudado!
|
|||||
|
|
#10 |
|
É uma maravilha! O sabor ácido da lima em conjunto com o chocolate que é bastante doce,
deve ser divinal. Comia já dois. Obrigada Neuza por mais esta receitinha boa. |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, bolinhos, chocolate branco, cupcakes, doce, farinha de trigo, fermento, lima, manteiga, ovo, queijo fresco, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Cupcakes de Chocolate III | Anabela Silva | Experiências dos Membros | 24 | 19-09-2012 16:57 |
| Eu Fiz Cupcakes de Chocolate | Joana Antunes | Experiências dos Membros | 12 | 17-05-2012 14:33 |
| Espuma de Lima com Kiwi e Chocolate | MARIA DUARTE | Doces de Colher | 0 | 27-03-2011 21:46 |
| Eu Fiz Cupcakes de Chocolate | v-gomes | Experiências dos Membros | 33 | 20-07-2010 18:27 |
| Cupcakes de Chocolate | v-gomes | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 18-07-2010 17:29 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|