|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
mt obrigado pelas receitas tenho aprendido mt consigo, hoje mm fiz o doce de gila seguindo a sua receita e ficou optimo.
|
|
|
|
#12 |
|
Não sei se estou a fazer o meu comentário no sitio certo, mas aqui vai....
Boa noite Neuza e Sandro, Descobri o vosso site à dois dias por acaso, quando andava à procura da receita do doce de abóbora de chila, e desde logo fiquei maravilhada com os vossos videos, a Neuza explica muito bem tudo aquilo que confeciona, para quem é praticamente extriante na cozinha, como eu, isso é muito bom. Obrigado Neuza pelas suas explicações. Hoje já confecionei o doce de abóbora chila, mais um doce e uma entrada, e ficou tudo muito bom. ![]() Agora que encontrei o vosso site ninguém me vai separar dele e a cozinha passará a ser a minha companheira. Não sei muito bem como é que o vosso site funciona, mas aos poucos vou descobrindo. Aguardo por receitas novas. Bjinhos
|
|
|
|
#13 |
|
Não sei se estou a fazer o meu comentário no sitio certo, mas aqui vai....
Boa noite Neuza e Sandro, Descobri o vosso site à dois dias por acaso, quando andava à procura da receita do doce de abóbora de chila, e desde logo fiquei maravilhada com os vossos videos, a Neuza explica muito bem tudo aquilo que confeciona, para quem é praticamente extriante na cozinha, como eu, isso é muito bom. Obrigado Neuza pelas suas explicações. Hoje já confecionei o doce de abóbora chila, mais um doce e uma entrada. Agora que encontrei o vosso site ninguém me vai separar dele e a cozinha passará a ser a minha companheira. Não sei muito bem como é que o vosso site funciona, mas aos poucos vou descobrindo. Aguardo por receitas novas. Bjinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Doce de Abóbora Simples | Lili | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 2 | 17-12-2012 20:16 |
| Sopa de Abóbora com Agriões | Neuza Costa | Videos de Sopas | 9 | 31-12-2011 15:05 |
| Fritas de Abóbora | ilda mourão | Doces Fritos | 1 | 18-11-2009 20:07 |
| Sopa Creme de Abóbora | Robot SI | Sopas | 0 | 28-05-2009 15:36 |
| Sopa de Abóbora com Estrelinhas | Robot SI | Sopas | 0 | 20-05-2009 16:04 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|