|
|||||||
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 | ||||
fica muito liquido e não fica pudim, tens mesmo de colocar leite meio gordo e açúcar. Beijinhos |
|||||
|
|
#32 |
|
|
#33 |
|
Com canela e maçã só pode estar uma delicia... adorei!!! Parabéns
|
|
|
|
#34 |
|
Experimentei, e posso garantir que é mesmo bom!
![]() Coloquei açucar mascavado, em substituição do açucar amarelo (porque não tinha), e ficou mesmo saboroso! sabia a pudim...sim! e a leite creme doce! sei lá... Mesmo divinal .Experimentem que vão adorar! Para quem gosta da junção de maçã e canela é simplesmente DIVINAL!!! ![]()
|
|
|
|
#35 |
|
é já na proxima semana que faço! Neuza é realmente necessário usar açucar amarelo ou o branco tambem serve?
Obrigada
|
|
|
|
#36 |
|
|
#37 |
|
olá neuza!
eu fiz esta receita e de facto ficou um genero pudim, mas depois por baixo um pouco liquida! li aqui que nao devia ser leite magro e eu usei, terá sido por isso? mas sabe tao bemmm ![]() obrigada |
|
|
|
#38 |
|
Ao tempo que andava a namorar esta receita! Finalmente fiz-la! Para quem apreciar, tal como eu, a combinação da maça com a canela é muito boa e muito ligeira. Por acaso fiz com leite magro mas a consistência ficou boa, tipo pudim, tal como diz a Neuza. Para a próxima, adiciono mais maça!
|
|
|
|
#39 |
|
Otimo para quando se tem maças a estragar!! e nao so! e é delicioso e rapido de fazer
|
|
| Escreve um comentário |
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Maçã e Canela II | ratolinha | Bolos | 0 | 29-07-2011 13:39 |
| Eu Fiz Bolo de Maçã com Canela e Erva-Doce - MFP | SarinhaT | Experiências dos Membros | 13 | 06-07-2011 01:35 |
| MFP - Bolo de Maçã com Canela e Erva-Doce | SarinhaT | Máquina de Fazer Pão | 0 | 05-07-2011 09:52 |
| MFP - Pão de Maçã e Canela | Tiago | Máquina de Fazer Pão | 2 | 06-08-2010 15:14 |
| Muffins de Maçã e Canela | Danizinha | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 1 | 10-02-2010 20:15 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|