|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Doce de Ricotta e Coco Ingredientes para 6 pessoas:
1. Coloque as folhas de gelatina a demolhar em água fria durante 5 minutos. Coloque o leite num tacho e leve ao lume. Quando o leite estiver quente, junte as folhas de gelatina bem escorridas e mexa. Depois da gelatina dissolvida, apague o lume. 2. Numa tigela, coloque o queijo e o leite condensado. Bata até que tudo fique bem misturado. Adicione o leite de coco e a gelatina. Bata tudo um pouco. 3. Coloque o doce em taças individuais. Leve ao frigorífico aproximadamente 5 horas até o doce ficar solidificado. 4. Na hora de servir, decore com um fio de caramelo e as groselhas. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 2013,4 kcal | Lipídios: 93,2g | Hidratos de Carbono: 238,69g | Proteinas: 51,57g Por pessoa: Calorias: 335 kcal | Lipídios: 15,5g | Hidratos de Carbono: 39,7g | Proteinas: 8,60g This text will be replaced Tempo de preparação: 15 minutos + 5 horas Custo total: 8.50 € | Custo por pessoa: 1.41 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Olà Neuza ,esta receitinha é uma maravilha.
Beijinho! |
|
|
|
#3 |
|
Uma maravilha mesmo, e a decoração esta divinal
![]() Beijinho |
|
|
|
#4 |
|
Mais uma tentação bem docinha.
Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Maravilha Neuza.
Como é que eu consigo fazer dieta com receitas destas que dão pouco trabalho e que devem de ser deliciosas? Não há condições
|
|
|
|
#6 |
|
Mais uma tentação bem docinha, com uma apresentação fantástica.
Obg Neuza Bjs. |
|
|
|
#7 |
|
Mas que tentação de receitinha, muito prática e deve ser divinal
![]() Tem um aspecto hummm... A decoração de facto é linda ![]() Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
excelente sobremesa
|
|
|
|
#9 |
|
Hummmmmmmmmmm
que maravilha |
|
|
|
#10 |
|
Neuza,
esta sobremesa deve ser muito boa amo côco, de coração... vou ter de experimentar ![]() beijinho e obrigada |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| caramelo, coco, doce, gelatina, groselha, leite, leite condensado, leite de côco, queijo, queijo ricotta, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Arroz Doce com Leite de Coco | Duxa | Doces de Colher | 11 | 23-01-2013 20:42 |
| Eu Fiz Arroz Doce com Leite de Côco | magnoliazul | Experiências dos Membros | 22 | 25-03-2011 14:49 |
| Eu Fiz Arroz Doce com Leite de Coco | oliviarocha | Experiências dos Membros | 8 | 20-03-2011 01:21 |
| Eu Fiz Arroz Doce com Leite de Coco | Duxa | Experiências dos Membros | 22 | 18-03-2011 23:50 |
| Doce de Coco | suelin | Semi-Frios e Bavaroises | 2 | 20-07-2010 18:56 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|