![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Doce de Tangerina Ingredientes para 2 frascos:
1. Retire o máximo de peles brancas dos gomos. Retire os caroços dos gomos e corte-os ao meio. 2. Numa panela, coloque os gomos de tangerina, o açúcar e o sumo de laranja. Mexa e leve ao lume (brando) durante 1 hora e 10 minutos. Coloque a tampa por cima sem tapar totalmente a panela, para não deitar fora. Mexa de vez em quando. 3. Passado o tempo, está pronto. Apague o lume e deixe arrefecer. Depois do doce frio, coloque em frascos herméticos. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 2946 kcal | Lipídios: 3,52g | Hidratos de Carbono: 758,6 | Proteinas: 9,57 This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora e 40 minutos Custo total: 2.00 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Hummmm adoro compotas e doces!
Que bom aspecto Neuza, obrigada! e que simples de fazer!
|
|
|
|
#3 |
|
Neuza, este doce veio mesmo na boa altura, pois daqui a pouco aqui será a "Chandeleur",(2 de Fevereiro), neste dia comemos crepes com todos os docinhos q posam existir de sabores diferentes e o tradicional Nutela Claro
![]() ficou mesmo Fantástico e q Deliciaaaaaaaa, vou te dizer um segredo mas não digas a ninguém , quando eu fizer este docinho não preciso de tostas ou pão ou crepes será mesmo assim a colherzinha hehehe xutttttt é o nosso segredoObrigada Neuzinha por este docinho tão docinho ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#4 |
|
Olá,
este docinho veio mesmo a calhar. Andava mesmo a pensar fazer um doce ou compota com laranja e tangerinas. Está com um aspecto delicioso. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Este docinho está com óptimo aspecto.
Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Adoro este tipo de ducinhos, então acompanhado por tostas uma maravilha
![]() Obrigada Neuza por adoçares a nossa boquinha ![]() Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Gosto muito de doce de laranja,mas nao fazia a minima ideia da maneira de fazer(ainda nao tinha procurado..).
A receita é tao simples e tenho ali umas tangerinas vou experimentar. So de ver o video fiquei deliciada. Obrigada Neuza. Bjinho! |
|
|
|
#8 |
|
Este docinho veio mesmo a calhar
|
|
|
|
#9 |
|
Maravilhoso este docinho, agora para o pequeno-almoço com uma boa fatia de pão torrado...
hummm, caia que nem ginjas... ![]() Beijinho |
|
|
|
#10 |
|
Olá Neuza, adorei o doce, será q posso substituir as tangerinas por laranjas???
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Tangerina | MENA | Bolos | 3 | 16-02-2012 11:22 |
| Eu Fiz Bolo de Tangerina | ane marie | Experiências dos Membros | 13 | 19-12-2011 08:15 |
| Eu Fiz Delicia de Tangerina | Fa Pereira | Experiências dos Membros | 9 | 18-09-2011 12:41 |
| Licor de Tangerina | Aveirinha | Bebidas Alcoólicas | 0 | 13-11-2010 23:03 |
| Pavê de Tangerina | Alexia | Doces de Colher | 1 | 16-03-2010 01:15 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|