![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Gelado Delicioso Ingredientes para 8 pessoas:
1. Na picadora, pique as bolachas grosseiramente. Reserve-as. 2. Bata as natas até que fiquem fofas e volumosas. Junte o leite condensado e bata até que tudo fique bem misturado. 3. Junte as bolachas ao creme e envolva tudo. Coloque numa forma de bolo inglês previamente molhada com água fria. Leve ao congelador até congelar. 4. Depois de congelado, mergulhe a forma em água quente durante alguns segundos. Desenforme e sirva decorado a gosto. This text will be replaced Tempo de preparação: 15 minutos + 5 horas Custo total: 4.00 € | Custo por pessoas: 0.50 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Só coisas boas! Já começa a apetecer.
Bjs. |
|
|
|
#3 |
|
Hummm...tão bommmm!
Era mesmo um geladinho destes que "devora" agora ![]() .Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Delicioso, sem duvida. So o aspecto, diz tudo
![]() Beijinhos! |
|
|
|
#5 |
|
Sem duvida delicioso. Cá em casa já se faz ha decadas com as extintas "belinhas" ou Filipinos.
|
|
|
|
#6 |
|
Está com um aspecto formidavel, com este tempo já começa a apetecer, um geladinho assim já vinha a calhar.
Obg Neuza pela partilha desta receita. |
|
|
|
#7 |
|
Neuza,
Eu que adoro gelados, fiquei a babar! Divino!![]() Obrigada por esta maravilha! Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
uma delicia mesmo com as bolachinhas, nham, nham!
obrigada Neuza e bom fim de semana,beijinhos. |
|
|
|
#9 |
|
e messssmo delicioso
parabéns Neuza obrigada i beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
que loucura de gelado. Maravilhoso!
beijinhos e obrigada |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Gelado de Morango Delicioso | Madalena Morais | Experiências dos Membros | 8 | 22-04-2011 15:50 |
| Gelado de Morango Delicioso | Madalena Morais | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 21-04-2011 21:52 |
| Eu Fiz Pudim Delicioso | Teresa Aires | Experiências dos Membros | 5 | 11-04-2011 12:31 |
| Bolo Gelado Delicioso | Deka | Brasil | 0 | 19-08-2009 11:41 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|