![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Neuza es a deuza da culinária mil obrigados
|
|
|
|
#22 |
|
Que lindas que ficaram...
Ja iam umas. Beijinhos |
|
|
|
#23 |
|
È mesmo facil de fazer, esta semana já vai sair umas madalenas ca para casa..
obrigada |
|
|
|
#24 |
![]() Que belas madalenas apetitosas![]() .E faceis de fazer ![]() Bjs. |
|
|
|
#25 |
|
Acabei de fazê-las e ficaram deliciosas
Muito fofinhas mesmo ![]() Obrigada pela receita
|
|
|
|
#26 | ||||
Ficaram lindas Bezinha, Se quiseres podes colocar no Eu Fiz: Experiências dos Membros | SaborIntenso.com com as fotos. Bjs. |
|||||
|
|
#27 |
|
ah ok, obrigada pela indicação. sou nova cá no fórum e por isso ainda não sei muito bem os "procedimentos".
Desde já muitos parabéns aos responsáveis pelo site. isto é uma grande grande ideia
|
|
|
|
#28 |
|
Neuza ja fiz a tua receita das madalenas de manteiga e digo-te sao uma delicia tenho uma outra receita de madalenas que uma senhora daqui dos estados unidos me dei e igual a tua so que a diferencia e nao leva fermento leva duas qualidades de incensia de limao e de anis e depois enrolas em acucar confeiteiro e sao feitas nas formas chamadas (Vieiras) tambem podes utilizar as que tu usastes para fazer as tuas que eu fasso igual
|
|
|
|
#29 |
|
Oi Neuza,
Fiz a receita das madalenas e elas ficaram maravilhosas! Meu marido gostou muito porquê esses bolinhos trazem doces lembranças de nossa infância. Na próxima vez, usarei forminhas de metal, pois acredito que assim encontrarei maior facilidade para manter o formato ideal (parecido com as suas). Um beijão. Muito obrigado!!!! |
|
|
|
#30 |
|
Ficaram espetaculares e boas.
Obg Neuza Bjs. |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, bolinhos, doce, farinha, fermento em pó, limão, madalenas, manteiga, ovo, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Manteiga | Ilda | Bolos | 14 | 30-01-2011 15:28 |
| Bolinhos de Manteiga | MENA | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 25-02-2010 22:07 |
| Macarrão na Manteiga | Lili | Massas | 0 | 17-02-2010 15:10 |
| Madalenas | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 26-01-2010 18:46 |
| Madalenas de Manteiga | SaborIntenso | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 29-05-2009 18:50 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|