|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Mousse de Frutos Silvestres com Natas de Soja e Frutose Ingredientes para 8 pessoas:
1. Num tacho, coloque os frutos silvestres e a frutose. Tempere com umas gotas de limão e a canela em pó. Misture. Leve ao lume e deixe cozinhar em lume médio aproximadamente 15 minutos. Mexa de vez em quando até que fique um doce espesso. Passado os 15 minutos, apague o lume e deixe arrefecer. 2. Bata as natas até que fiquem bem consistentes. Adicione o doce de frutos silvestres já frio e envolva muito bem. 3. Coloque numa taça ou em tacinhas e leve ao frigorífico até que fique fresca. Na hora de servir, decore com frutos silvestres. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 1991 kcal | Lipídios: 127,9g | Hidratos de Carbono: 194,7g | Proteinas: 7,88g Por pessoa: Calorias: 248,9 kcal | Lipídios: 15,9g | Hidratos de Carbono: 24,3g | Proteinas: 0,99g This text will be replaced Tempo de preparação: 25 minutos + 3 horas Custo total: 6.00 € | Custo por pessoa: 0.75 € ![]()
|
|
|
#2 |
|
Olá!!
Se eu quiser substituir por natas normais e açucar utilizo a mesma quantidade? tenho um saco destes frutos silvestres em casa, mas notei que ao fazer um batido ficam imensas grainhas que sao desagradáveis na boca.... Como é que faço para me livrar das grainhas? Nesta mousse tambem se notam as grainhas? Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Já estava com saudades vossas.
Um beijinho grande Neuza. Um abraço Sandro. |
|
|
|
#4 |
|
|
#5 |
|
Bela receita.
Saudável, com poucas calorias, muito fácil de fazer e bem docinha. Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Olá Neuza, excelente receita, deliciosa e amiga da " linha"
![]() Beijocas. |
|
|
|
#7 |
|
Que excelente sobremesa chefinha , mesmo como eu gosto
![]() ![]() ( poucas calorias ,por causa do biquini ![]() ) Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
podes usar natas normais e açúcar, mas tens de aumentar para mais ou menos 220g e as natas tem de ficar muito bem batidas e espessas. Aqui não se notam as grainhas. Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Se é para desportitas, nao seja por isso!
|
|
|
|
#10 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Mousse de Frutos Silvestres | Margarida Maia | Experiências dos Membros | 11 | 15-07-2012 13:48 |
| Mousse de Frutos Silvestres II | Margarida Maia | Doces de Colher | 0 | 26-06-2012 21:42 |
| Mousse de Chocolate com Frutos Silvestres e Praliné de Amêndoa | dyon | Doces de Colher | 4 | 27-03-2012 14:05 |
| Eu Fiz Bolo de Frutos Silvestres | fgoncalves | Experiências dos Membros | 5 | 01-03-2012 15:06 |
| Mousse de Frutos Silvestres | magnoliazul | Doces de Colher | 0 | 11-08-2010 15:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|