![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Oi!
Estou com uma dúvida. O sumo de limão é de compra ou mesmo do limão? Beijos |
|
|
|
#22 |
|
|
#23 |
|
Ola Neuza
Será k podemos substituir o leite condensado por leite condensado cozido? (é k eu enganei-me na compra lol) |
|
|
|
#24 |
|
|
#25 |
|
Olá!
Pela primeira vez lá me aventurei no mundo da culinária, tinha de começar por algo bem simples e depois de ver muitos vídeos de doces, decidi escolher a mousse de limão. Não achei muito difícil, complicou muito a falta de experiência, ao partir os ovos por vezes caiam pequenos pedaços de cascas que eu tinha de retirar com todo o cuidado, nada de mais, nunca tinha pegado numa batedeira e posso dizer que a minha é bem pesada. Lá ficou feito. Devo ter posto um pouco de sumo de limão a mais porque ficou muito ácido (lol), mas até estava bom. Claro que tinha de partilhar esta minha conquista então, dei um pouco de doce a uma amiga, essa amiga disse-me que tinha bom aspecto e boa consistência mas estava acido de mais, e disse-me:” Será que também se pode fazer com laranja ou assim?” ![]() Cumprimentos. |
|
|
|
#26 |
|
Excelente esta receita.
Obg Neuza Bjs. |
|
![]() |
| Tags |
| ano-novo, doce, gelatina, leite, leite condensado, limão, mousse, ovo, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Limão | solunar | Bolos | 5 | 10-01-2011 18:42 |
| Mousse de Limão Light | Vânia Fonseca | Dieta e Light | 4 | 15-03-2010 16:12 |
| Musse de Limão | Lili | Brasil | 0 | 30-07-2009 14:39 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|