![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Fácil de fazer e com um sabor característico ....
HHHHUUUUUMMMMMMMM Vou buscar uma colherzinha e ..... lá vai um bocadinho! |
|
|
|
#22 |
|
Olá neuza
é muito fácil de fazer esta mousse embora eu não goste muito de maracujá, o meu marido addoorrraaaaaa nem lhe mostro esta receitinha para já senão vou ter de fazer urgentemente ![]() ![]() heheheheobrigada por mais uma maravilha beijinho |
|
|
|
#23 |
|
Neuza,
Esta receita é uma verdadeira delícia e super fácil de fazer,ADOREI!! Beijoss e Obrigada |
|
|
|
#24 |
|
Adoro doces de colher.
Que maravilha de receita! |
|
|
|
#25 |
|
Mnha mnha... que delícia! Adoro maracujá! Esta mousse deve ser óptima! Vou fazer já amanhã. Com o calor que tem estado, vai saber às mil maravilhas!
|
|
|
|
#26 |
|
Ola!
Fiz hoje esta receita e ficou deliciosa!!!! Muito obrigada!!! Carolina |
|
|
|
#27 |
|
Obrigada pela receita neuza
![]() Adoro maracujá!
|
|
|
|
#28 |
|
Olá viva, venho aqui partilhar a minha experiência.
Adorei a textura, o sabor e a facilidade de execução da receita. No entanto, tenho a referir que não gostei particularmente de encontrar as sementes do maracujá em cada colherada. Poderá ter sido da marca da polpa de maracujá k comprei? Teria sementes muito grandes? Penso que vou repetir mas talvez passando a polpa por um passador, para as sementes ficarem retidas. Calculo que não vá retirar mérito à receita, talvez só perdendo no aspecto visual. De qualquer forma muito obrigado À Neuza e ao Sandro por nos brindarem com estas maravilhas. Depois da vossa existênica arrisco dizer que mais moças vão querer casar e menos maridos irão "comer por fora" ... Eheheh Bem hajam |
|
|
|
#29 |
|
Os doces feitos com maracujá são sempre deliciosos. Esta é mais uma que parece optima!
Bjs. |
|
|
|
#30 |
|
eu adoro mousse de maracuja ,alias ,tudo o que tenha maracuja eu adoro ,mas aqui em londres tem um senao ,eu nao consigo encontrou polpa de maracuja ,alguem sabe me dizer como posso encontrar ? obrigado
|
|
![]() |
| Tags |
| ano-novo, doce, gelatina, leite, leite condensado, maracujá, mousse, natas, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sopa de Maracujá | Tiago | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 1 | 13-07-2010 23:12 |
| Mousse Rapida de Maracujá | mandioka | Brasil | 5 | 17-04-2010 14:29 |
| Mousse de Maracujá | magaly | Doces de Colher | 6 | 31-03-2010 22:49 |
| Bolo de Maracujá | ICatarina | Bolos | 4 | 28-01-2010 20:12 |
| Mousse de Maracuja e Pessego da Cinara | paula angel | Brasil | 0 | 04-10-2009 01:32 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|