|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Simplesmente deliciosa!!!
bjinho |
|
|
|
#12 |
|
Uma tentação para nos levar aos céus......
![]() ![]() está lindo! Beijinhos Neuza. |
|
|
|
#13 |
|
Olà Neuzinha
![]() ai este docinho é Super Delicioso, Fresco, Leve........ é Perfeito ![]() cà em casa Adoramos esta sobremesa, por podermos variar e por diferentes doces tb, mas o q gostamos muito é o de caramelo, quem me pos a rializar està sobremesa foi a mana pois ela Adoraaaaaaaaaaaaa, e ficou bem contente de saber q tinhas postado aqui a receitinha, agora jà nao percisa q eu a faça ela a farà ![]() Obrigada por mais uma Maravilhosa receita ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#14 |
|
Uma delicia de sobremesa.
Obg Neuza Bjs. |
|
|
|
#15 |
|
|
#16 |
|
|
#17 |
|
hummmmmmmmmmmmm meu DEUS Neuza lá vai a minha dieta
beijokas
|
|
|
|
#18 |
|
Em qualquer hipermercado ou supermercado.
|
|
|
|
#19 |
|
Adoroooooooo...é dos meus doces preferidos!
Faço muitas vezes e quase sempre sirvo com doce de morango e alguns pistachios ![]() Beijinho |
|
|
|
#20 |
|
Divinal.
Garanto-vos que é de comer e chorar por mais. Obrigada e beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, baunilha, doce, doce de morango, gelatina, leite, natas, panna cotta, pudim, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Panna Cotta de Baunilha e Limão | Belenciaga | Pudins | 7 | 14-07-2011 01:41 |
| Panna Cotta com Frutos Vermelhos | ana isabel martins | Pudins | 0 | 13-05-2011 15:38 |
| Eu Fiz Panna Cotta com Doce de Morango | silviabrigitte | Experiências dos Membros | 8 | 06-08-2010 23:39 |
| Panna Cotta com Doce de Morango | silviabrigitte | Pudins | 0 | 06-08-2010 08:02 |
| Panna Cotta com Frutos Vermelhos | madalena lopes | Pudins | 0 | 23-07-2010 11:38 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|