|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Obrigada Neuza por mais uma delícia.
Adoro pão-de-ló com chá
|
|
|
|
#12 |
|
Tal como prometido fizemos o bolo.
(para não variar) uma coisa correu mal ficou um pouco queimado. A minha mãe disse que podia ser da manteiga que usamos para untar a forma, (que é a mimosa sem sal para culinária) disse que preferia usar margarina mas eu queria fazer mesmo igual a Neuza.Será que foi mesmo da manteiga? Cumprimentos. |
|
|
|
#13 |
|
muito bom aspeto
|
|
|
|
#14 |
|
Muito boa receita.
Muito fácil de fazer e podemos sempre fazer do tamanho que quisermos. E uma fatia de pão-de-ló sabe sempre bem. Beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
Gostei muito.
Beijinhos |
|
|
|
#16 |
|
Esta receita é a que tb tenho, só faço com mais ovos para que fique bem grande! Gosto Muito! Beijos
|
|
|
|
#17 |
|
Simples e deliciosa
|
|
|
|
#18 | ||||
Olá João, não foi da manteiga, mas sim da temperatura do forno, para a próxima baixa mais a temperatura. Beijinhos |
|||||
|
|
#19 |
|
Simples e delicioso !!!
|
|
|
|
#20 |
|
Olá Neuza.
No Domingo, aproveitei que tinha ovinhos caseiros, e exprimentei esta receita, pois adoro pão-de-ló Só não coloquei a raspa de limão. Ficou uma delicia, adorei, e já foi todo. Não tive tempo para tirar foto Um beijinho e bons cozinhados |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Crepes Simples | Neuza Costa | Videos Diversos | 46 | 19-11-2012 00:49 |
| Eu Fiz Crepes Simples | Tangerina Nativa | Experiências dos Membros | 5 | 12-07-2011 17:53 |
| Eu Fiz Crepes Simples (receita super simples) com Recheio de Ovos Moles | Dolphinya | Experiências dos Membros | 0 | 28-04-2011 11:50 |
| Eu Fiz Crepes Simples (receita super simples) | Dolphinya | Experiências dos Membros | 5 | 27-04-2011 19:08 |
| Crepes Simples (receita super simples) | Dolphinya | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 27-04-2011 17:13 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|