![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#41 |
|
Olá Mafalda,
penso que isso deveu-se ao facto de ter usado chocolate branco, pois vário membros já fizeram esta receita e até agora não tinha acontecido o chocolate não ter derretido. Beijinhos |
|
|
|
#42 |
|
Obrigada Neuza.
Vou entao tentar com o outro chocolate para ver se resulta |
|
|
|
#43 |
|
tambem fica optimo com um bom gelado de tangerina a acompanhar e umas natas!
|
|
|
|
#44 |
|
ola Neuza, já fiz várias vezes esta receita... adoramos todos cá em casa...
a 1.ª vez que fiz foi no aniversario do meu marido em Março, fiz 2 massas numa meti chocolate de leite na outra chocolate branco... ambos ficaram muito bem e toda a gente adorou... Obrigada, beijinhos |
|
|
|
#45 |
|
ola! as formas podem ser de papel?
obrigada carolina |
|
|
|
#46 |
|
|
#47 |
|
muito boa a receita tem optimo aspecto a minha amiga CaCa experimentou e disse que amou! vou experimentar no aniversario do filhote obrigada!!
|
|
|
|
#48 |
|
Ola Neuza...
Só tenho uma duvida: o chocolate usado é o da culinária ou é do normal. Obrigada |
|
|
|
#49 |
|
|
#50 |
|
São de comer e chorar por mais, adorei, aliás tds adoraram, cá em casa somos todos gulosos. Bjs a td a equipa.
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar em pó, açúcar mascavado, ano-novo, chocolate, doce, farinha, gelado, gelado de nata, manteiga, morangos, ovo, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Margarita de Morangos | JohnDeoliveira | Bebidas Alcoólicas | 3 | 02-09-2010 11:06 |
| Morangos Limpinhos | Lili | Truques e Dicas | 1 | 18-03-2010 15:40 |
| Tarte de Morangos | MissB | Dúvidas e Questões de Culinária | 2 | 31-01-2010 17:13 |
| Sangria de Morangos | ICatarina | Bebidas Alcoólicas | 0 | 28-01-2010 14:10 |
| Morangos em Neve | Lili | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 17-08-2009 18:38 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|