![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
huuummm espectacular!
vou tentar fazer agora
|
|
|
|
#12 |
|
Que sobremesa gostosa!
![]() Apesar de ter vários ingredientes light acho que vou fazer um descanso de doces por uma semana e depois experimentar este pudim ![]() É que com todas as receitas maravilhosas que há no site dá vontade de estar sempre a fazer - e a comer! - coisinhas doces! Obrigada Neuza |
|
|
|
#13 |
|
acabei agora de fazer esta sobremesa fantastica, tive de ter o cuidado de deixar algum e nao o comer logo assim, hummm que bom.
Obrigada Neuza |
|
|
|
#14 |
|
Fiz agora o pudim neuza. esta no frigorifico, so tenho uma duvida, a gelatina é posta assim quente?
é porque eu pus assim meia morna e o preparado ficou assim com a gelatina aos grumos, vi se os fios da gelatina, nao sei se foi por po.la quente, pois esla estava bem dissolvida por isso nao percebo. Coei a sobremesa aos poucos xD e agora esta no frigorifico, espero que fique bem. pa proxima ha-de sair melhor xP Muito obrigada, cumprimentos =D |
|
|
|
#15 |
|
Olá Ana,
sim a gelatina é posta quente, duas uma ou não ficou bem dissolvida u já estava muito fria quando a juntou ao preparado. |
|
|
|
#16 |
|
pois entao ja devia estar muito fria, porque eu inda fui bater depois as natas e fazer o sumo, e a gelatina ja estava pronta.
Mas pronto obrigada neuza
|
|
|
|
#17 |
|
Essa receita me deixou sem palavras!Espetacular!
Beijosss |
|
|
|
#18 |
|
tem um óptimo aspecto mais uma vez Neuza! parabens!
|
|
|
|
#19 |
|
Ai que bom aspecto!
Tenho q arranjar urgentemente os ingredientes para fazer este pudim. Obrigada. |
|
|
|
#20 |
|
Fantasticoooooooooooo!
Hummmmmmmm ![]() ![]() ![]()
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, doce, laranja, leite condensado, natas, pudim, raspa de laranja, sobremesa, sumo de laranja, video-saborintenso, gelatina |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Maracujá | Neuza Costa | Videos de Doces | 21 | 08-08-2011 00:07 |
| Pudim de Laranja | carina vitorino | Pudins | 5 | 08-04-2010 16:54 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Bolo Frio de Morangos | anocas | Bolos | 0 | 20-12-2009 16:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|