![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
Simplesmente fantásticooooooooooooooooooo
![]() ![]()
|
|
|
|
#32 |
|
Aiii meu Deus!!! so de ver o video acho q ja ganhei uns kilinhos! rsrs... No sabado vou fazer esse pudim.. tem otimo aspecto! deve ser uma delicia! Parabens Neuza! e obrigada por compartilhar essas maravilhas!
|
|
|
|
#33 |
Fiz esta receita ontem!!! Muito bom mesmo! Brigada!!!
|
|
|
|
#34 |
|
Olá mas que maravilha este pudim,já o fiz e ficou fantástico.
Beijocas.Rosa Maria |
|
|
|
#35 |
|
Ontem tive visitas e fiz este doce e o bacalhau espiritual, estava tudo muito bom, as visitas gostaram muito , estava de comer e chorar por mais.
Queria perguntar à Neuza se por acaso nao sabe fazer o folar da Pascoa, para por em video. Obrigada |
|
|
|
#36 |
|
Amanha irei fazer o Pudim Frio de Laranja
depois ponho foto mas so se sair bem lool![]() ![]()
|
|
|
|
#37 |
|
hummmmmmmmmm que delicia adorei bjosss
|
|
|
|
#38 |
|
ola Neuza, sou nova por aqui, mas já há muitos meses que visito o vosso site.
Gostaria de saber apenas uma questão, neste pudim, a calda poe-se ainda quente ou é melhor deixar arrefecer? obrigada, beijinhos e continuação de bom trabalho... |
|
|
|
#39 | ||||
a calda coloca-se fria, para não derreter o pudim. Obrigado e beijinhos |
|||||
|
|
#40 |
|
ola Neusa
ja fiz esta receita e gostei. axo o molho um pouco doce demais. mas sabe uma coisa que me desgosta.... eu nao consigo fazer nemhuma receita ao custo que a neusa refere.... bjcas |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, doce, laranja, leite condensado, natas, pudim, raspa de laranja, sobremesa, sumo de laranja, video-saborintenso, gelatina |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Maracujá | Neuza Costa | Videos de Doces | 21 | 08-08-2011 00:07 |
| Pudim de Laranja | carina vitorino | Pudins | 5 | 08-04-2010 16:54 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Bolo Frio de Morangos | anocas | Bolos | 0 | 20-12-2009 16:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|