|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Tambem ia perguntar
nunca vi a venda esse licor tambem e raro ir a secçao das bebidas alcoolicas ![]() excelente! sem palavras! tenho que fazer ...Uma duvida, será que dá para fazer nas forminas de metal (aquelas dos queijinhos de amendoa)? ![]() 5* Parabens
|
|
|
|
#12 |
|
|
#13 | ||||
Olá Tiago. Obrigado! Podes utilizar as forminhas de metal. Um abraço. |
|||||
|
|
#14 |
|
Quantos pudins ainda há?
![]() ![]() Devem ser cá um doce ![]() ![]()
|
|
|
|
#15 |
|
Ó Neuza assim não sei onde é que vamos parar, ele é tanta coisa boa que nos mostras...quem resiste a estes pudins deliciosos..
Parabéns por mais um video magnifico, beijinhos com amizade. |
|
|
|
#16 |
|
Mas que ricos pudins
fresquinhos e com sabor de menta.. Meu deus Está espetacular. Beijocas |
|
|
|
#17 |
|
Deve ser fabuloso, e uma sugestao.
So nao sei se encontro o licor de menta por estas bandas. Beijinhos |
|
|
|
#18 |
|
deve ser realmente delicioso!
agora vinha era mesmo a calhar a receita para um Licor de menta caseiro! ![]() o que acham? |
|
|
|
#19 |
|
eu acho a tua ideia optima!!!
|
|
|
|
#20 |
|
vai ao intermachê que lá não falta licor de manta
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, amoras, doce, frutos silvestres, gelatina, hortelâ, leite, leite condensado, licor de menta, natas, pau de canela, pudim, pudizinhos, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Camarão com Molho Tropical e Frutos Silvestres | glutao | Mariscos | 3 | 09-04-2011 21:59 |
| Mousse de Frutos Silvestres | magnoliazul | Doces de Colher | 0 | 11-08-2010 15:07 |
| Eu Fiz Cheesecake de Frutos Silvestres | MissB | Experiências dos Membros | 12 | 02-04-2010 07:21 |
| Bavaroise de Frutos Silvestres | glutao | Semi-Frios e Bavaroises | 9 | 04-03-2010 13:10 |
| Torta com Frutos Silvestres | Diana Marques | Tartes e Tortas | 0 | 03-03-2010 00:34 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|