|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Queijinhos de Amêndoa Ingredientes para 19 queijinhos:
1. Num tacho, leve ao lume a água e o açúcar. Mexa e deixe ferver durante 3 minutos. 2. Numa tigela, junte a amêndoa, a raspa de limão e o pão ralado. Misture com a colher de pau. Aos poucos e mexendo sempre, junte a calda do açúcar. Deixe arrefecer um pouco. 3. Quando estiver morno, mexa. Junte os ovos um a um, mexendo entre cada adição. Por fim, junte as gemas e misture tudo muito bem. 4. Num tabuleiro de ir ao forno, coloque o preparado em forminhas untadas com manteiga e polvilhadas com açúcar. Coloque água fria no fundo tabuleiro para as queijadinhas cozerem em banho-maria. 5. Leve ao forno pré-aquecido nos 200º e deixe cozer durante 12 minutos. Depois de cozidas, desenforme e deixe arrefecer. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo total: 4.50 € | Custo por queijinho: 0.23 € |
|
|
#2 |
|
Neuza,
Esperei toda a semana por esta receita.... Valeu a pena. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Estão simplesmente uma delicia. ![]() ![]() Que belos queijinhos de amêndoa.Super faceis e rápidos de fazer. Beijinhos e Obrigada por esta delicia. |
|
|
|
#3 |
|
Queijinhos
... amêndoa ... doces ![]() Que combinação. Adorei esta receita, é daquelas coisas que é sucesso garantido, sem dúvida. Obrigada Neuza por nos adoçares mais uma Sexta-feira ![]() ![]() ![]() Bom fim-de-semana. |
|
|
|
#4 |
|
Neuza,
Pode-se usar forminhas de silicone? Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Aí...
A isto é que se chama "terminar a semana em beleza". Isto é que são docinhos ![]() Deliciosos mesmo
|
|
|
|
#6 |
|
Deliciosa receita ja esta anotadinha.
|
|
|
|
#7 |
|
que maravilha esses queijinhos..............
adorei Neuza ESPECTACULAR obrigado bjs |
|
|
|
#8 | ||||
sim podes usar as formas de silicone, convém na mesma untares com a manteiga e polvilhares com o açúcar, não se nota muito nas fotos mas esse açúcar vai-se transformar numa calda deliciosa. De qualquer maneira penso que nas formas de alumínio ficam mais perfeitos. Beijinhos |
|||||
|
|
#9 |
|
Neuza:
Ja no outro dia andei a procura da amendoa moida e da ralada. Nunca encontro ![]() Só encontro aquela laminada. Será que para fazer esta receita ou outra que leve amendoa moida, posso usar a laminada e depois em casa no 1.2.3 triturar tudo até ficar em pó?
|
|
|
|
#10 |
|
Epa, xiça, eu devo ter visto mal, só pode esse queijinhos de amendoa são assim tão simples de fazer
Devia ser mais dificil, assim podia ser que não fica-se tentado em testar a Wilda ainda me rifa, pois quer fazer dieta e eu assim não a deixo.Divinaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Queijinhos de Cabra no Forno | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 5 | 21-01-2011 15:21 |
| Creme de Amêndoa | Pessoa | Doces de Colher | 0 | 08-09-2010 23:41 |
| Mimos de Amêndoa | Diana Marques | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 3 | 26-02-2010 14:52 |
| Eu Fiz Tarte de Amêndoa | mariana5 | Experiências dos Membros | 9 | 25-02-2010 15:11 |
| Queijinhos de Amêndoas (Algarve) | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 0 | 23-12-2009 13:05 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|