![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Neuza,
Esse semi frio está divino, sem mais palavras.hummmm Beijossss |
|
|
|
#12 |
|
Neuza:obrigada
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
#13 |
|
Obrigado Neuza... Amanha sera a sobremesa, juntamente com aquela bebida de champanhe e frutos vermelhos...
Beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
Simplesmente mais uma receita fantástica!! E uma das próximas sobremesas a experimentar cá em casa..Obrigada, Neuza.
|
|
|
|
#15 |
|
meu deus!!
brutalissimo xP Muito obrigada neuza
|
|
|
|
#16 |
|
Neuza estou sem palavras,está fantastico.
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#17 |
|
Cada vez fico mais surpreendida com as tuas receitas Neuza, esta é um espectáculo e uma grande tentação.. Obrigado pela partilha.
|
|
|
|
#18 |
|
Neuza essa sobremesa é um convite irrecusavel
![]() quem consegue resistir? ![]() Parabéns está com uma apresentação excelente, obrigada , um beijinho, Duxa |
|
|
|
#19 |
|
Neuza essa sobremesa é um convite irrecusavel
![]() quem consegue resistir? ![]() Parabéns está com uma apresentação excelente, obrigada , um beijinho, Duxa |
|
|
|
#20 |
|
Acontece, fiquei tão fascinada com a receita, que enviei
a mesma mensagem duas vezes, queiram desculpar, não sei apagar ![]() beijinhos Duxa |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, amêndoa, ano-novo, bolacha maria, brandy, café, doce, farinha, farinha maizena, gelatina, gema, leite, leite condensado, natas, ovo, semi-frio, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Morangos | Neuza Costa | Videos de Doces | 33 | 28-11-2011 12:43 |
| Semi-Frio de Bolacha com Iogurte | ilda mourão | Semi-Frios e Bavaroises | 6 | 29-04-2010 09:53 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|