![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#41 |
|
Neuza, 2 questoes:
A late de leite condensado e de quntas gramas? E necessario a preparaçao do xarope? Andreia |
|
|
|
#42 |
|
Olá Andreiaa,
a late de leite condensado é a normal vendida em todo o lado com 397g. O xarope não é obrigatório, fica melhor...mas sem ele também fica bom, fica é um pouco mais seco. Beijinhos |
|
|
|
#43 |
|
Finalmente descobri como se "posta", espero eu....
Essa receita tenho eu de a fazer este fim de semana. Faz-me lembrar umas "natas do céu" que se vê em quase todos os restaurantes aqui de Braga mas que num determinado restaurante são deliciosas. Aquilo parece ser muito simples de fazer mas esta versão, semifrio, com essa base e esse xaropezinho deve ser divino. Esse doce de ovos é colesterol puro mas ... quem quiser fazer dieta não come, não é? Tenho contudo uma dúvida: o leite condensado é já o cozido, certo? A pergunta pode parecer estúpida mas é um ingrediente que eu raramente uso. Espero dar-vos um positivo feedback da minha experiência.
|
|
|
|
#44 |
|
Parabéns
|
|
|
|
#45 | ||||||||
... humm right...
|
|||||||||
|
|
#46 |
|
Caríssimo Sandro,
Agradeço a sua resposta, eu pretendo fazer esta receita para Domingo e já ia comprar uma lata de leite cozido. Quanto ao colesterol ... entrará em repouso este fim-de-semana ![]() Continuação de um bom trabalho. Raquel |
|
|
|
#47 |
|
Olá Raquel,
atenção a lata de leite condensado Não é cozida é normal |
|
|
|
#48 |
|
Obrigada pela sua mensagem, realmente eu só erro na receita se quiser, pois a V/ preocupação em dar bons esclarecimentos é imbatível.
Entretanto o Sandro já me tinha respondido e fiquei esclarecida, talvez a minha mensagem é que não tenha ficado clara, eu é que se não soubesse ia comprar uma lata de leite cozido mas, agora, já sei que não o posso fazer. Assim, compro uma lata de leite normal e coloco directamente da lata. Muito obrigada ![]() Raquel |
|
|
|
#49 |
|
|
#50 |
axo.te uma coxinheira espectacular.os teus videos sao fantasticos,ensinas as receitas mt bem. parabens
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, amêndoa, ano-novo, bolacha maria, brandy, café, doce, farinha, farinha maizena, gelatina, gema, leite, leite condensado, natas, ovo, semi-frio, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Morangos | Neuza Costa | Videos de Doces | 33 | 28-11-2011 12:43 |
| Semi-Frio de Bolacha com Iogurte | ilda mourão | Semi-Frios e Bavaroises | 6 | 29-04-2010 09:53 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|