![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#71 |
|
maravilhosa receita
|
|
|
|
#72 |
|
Magnífica receita, já fiz 2 vezes.
Só uma coisa: alguma vez te aconteceu as natas escorrem por baixo do aro amovível? Mesmo estando totalmente fechado? Obrigada |
|
|
|
#73 | ||||
Olá Caliope, obrigado pela mensagem. Nunca aconteceu, a tua forma não deve estar a vedar bem. Experimenta meter um liquido primeiro, água por exemplo, não deve escorrer nada. Se escorrer é melhor trocares. Bjoca. |
|||||
|
|
#74 |
|
coisas que eu pensava que eram muito complicadas de fazer, mostras que não são
![]() Parabéns |
|
|
|
#75 |
|
ai que vontade de dar uma trinca!!!
|
|
|
|
#76 |
|
Acho que ainda vou ter que experimentar fazer esta receita hoje!!! Esta uma tentacao!
Adoro este semifrio de bolacha, esta igual ao dos restaurantes! Obrigado Neuza, e muitos parabens pelo seu website, tem receitas maravilhosas. |
|
|
|
#77 |
|
Ola Neuza, Parabéns Por Mais Uma Maravilhosa
Também Gostava De Saber Onde Encontrar Brandy .
|
|
|
|
#78 |
|
Mais uma receita divinal... esta faz me crescer agua na boca
Alias, doces com doce de ovos, parece me sempre bem..
|
|
|
|
#79 |
|
|
#80 |
|
ja estou com agua na boca,estou a fazer neste momento
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, amêndoa, ano-novo, bolacha maria, brandy, café, doce, farinha, farinha maizena, gelatina, gema, leite, leite condensado, natas, ovo, semi-frio, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Morangos | Neuza Costa | Videos de Doces | 33 | 28-11-2011 12:43 |
| Semi-Frio de Bolacha com Iogurte | ilda mourão | Semi-Frios e Bavaroises | 6 | 29-04-2010 09:53 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|