![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Experimentem esta. É uma maravilha.
Só tem um problema...uma fatia NÃO CHEGA... Beijinhos |
|
|
|
#12 | ||||
Exelente receita, e tão acessivel e rápida! Obrigado! |
|||||
|
|
#13 |
|
Neuza, este semi-frio está lindissimo e deve ser uma delícia. Cá em casa tenho muitos "clientes" para esta sobremesa, já estavam a dizer: "faz, faz". Gulosos!
Eu também faço parte do grupo que não pode beber café, tal como a Catarina também fico a "subir paredes". Mas acho que deve dar para fazer com descafeinado. Ainda mais este descafeinado da Nespresso que é tão bom como o café. beijinhos e obrigada |
|
|
|
#14 |
|
deve ser uma delicia
|
|
|
|
#15 |
|
|
#16 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() mais uma deliciosa sobremesa ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() adoro sobremesas que levam café,por tanto este semi-frio veio mesmo acalhar ![]() num dia de calor,comer uma fatia bem fresca deste doce.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() obrigada neuza beijinhos |
|
|
|
#17 |
|
o que eu esperei ontem por esta receita, e para meu azar, o Sandro nao conseguia colocar!!
mas valeu a pena , deve ser divinal!!!!! |
|
|
|
#18 |
|
Tenho a sorte de poder beber café sem grandes problemas. E esta receita é daquelas que tenho mesmmo de fazer!
Sou viciada em café ... e tudo o que tem café eu gosto. Se for doce e fresquinho ... melhor. Obrigada pela receita! |
|
|
|
#19 |
|
Acabadinho de fazer, já está no frigorifico
amanha postei-o o resultado ![]()
|
|
|
|
#20 |
|
Maravilha, Neuza!
Deve ser delicioso, principalmente para apreciadores de café! Adorei! Obrigada por mais esta fantástica receita. Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| ano-novo, café, doce, gelatina, leite condensado, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Semi-Frio de Bolacha | Catia Martinho | Experiências dos Membros | 19 | 17-04-2010 14:36 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Maracujá | Rui cook | Experiências dos Membros | 4 | 25-02-2010 15:59 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|