![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
|
#22 |
|
|
#23 |
|
Sempre veo os videos cando tenho tempo........
Conhecia semifrios de outros sabores,de cafe,nom. Obrigada Neuza,fica anotadinha. |
|
|
|
#24 |
|
|
#25 |
|
|
#26 |
|
Divinal, adorei...
só receitas fantásticas Neuza. Parabéns. Beijinhos |
|
|
|
#27 |
|
Neuza,
Obrigada por esta maravilhosa sobremesa. Ficou simplesmente uma delicia... ![]() Como aqui não há folhas de gelatina usei em pó... Fiz dois um com café normal e outro com café sem cafeína. Super fresquinho e muito fácil de fazer. PS. Aqui ficam duas fotos anexada de ambos. Obrigada |
|
|
|
#28 |
|
|
#29 |
|
Olá Neuza
Ficou mesmo uma delicia este semifrio eu não bebo café mas se fizer com café solúvel achas que vai alterar o gosto do semifrio? Obrigada ficou lindooo... Beijinhos |
|
|
|
#30 | ||||
Olá Sandra, sim vai alterar um bocado não fica a saber tanto a café. Eu já fiz esta receita com café expresso e café de jarro e ambos ficam muito bons. Beijinhos |
|||||
![]() |
| Tags |
| ano-novo, café, doce, gelatina, leite condensado, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Semi-Frio de Bolacha | Catia Martinho | Experiências dos Membros | 19 | 17-04-2010 14:36 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Maracujá | Rui cook | Experiências dos Membros | 4 | 25-02-2010 15:59 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|