![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
Vou fazer já neste fim-de-semana, para o aniversário da minha irmã!
Obrigada!
|
|
|
|
#32 |
|
Adoro o sabor do café, deve ser optimo este semi-frio!
Obrigado Bjs. |
|
|
|
#33 |
|
deve ser mesmo muito bom este semi-frio.
uma pergunta: quantas colheres de café devo usar para o sabor não ficar mt acentuado nem pouco acentuado, se à partida uso um soluvel de frasco. obrigado desde já
|
|
|
|
#34 | ||||
como já disse anteriormente já fiz esta sobremesa com café expresso e café de jarro, mas nunca experimentei com café solúvel, mas penso que não deve ficar tão bom, mas de qualquer maneira faz o café a teu gosto e experimenta como fica. Beijinhos |
|||||
|
|
#35 |
|
Deve ser uma delícia!
A apresentação deste doce está espectacular! Obrigada e bjinhos. |
|
|
|
#36 |
|
Neuza tenho feito todas as tuas receitas e sao todas uma maravilha toda a minha familia adora e agora vou tentar o semi frio de cafe que olha uma delicia
|
|
|
|
#37 |
|
adorei a receita. Mais eu não gosto de café, pode ser com chocolate?
|
|
|
|
#38 |
|
|
#39 |
|
Neuza,
Gostei muito desta receita em video. Obrigada |
|
|
|
#40 |
|
mais uma maravilhosa receita nossa Neuza tu nao páras. Beijocas
|
|
![]() |
| Tags |
| ano-novo, café, doce, gelatina, leite condensado, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Semi-Frio de Bolacha | Catia Martinho | Experiências dos Membros | 19 | 17-04-2010 14:36 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Rui cook | Experiências dos Membros | 10 | 27-02-2010 14:51 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Maracujá | Rui cook | Experiências dos Membros | 4 | 25-02-2010 15:59 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|