![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
|
#12 |
|
Para mim, eleita a receita da semana
![]() ![]() ![]() ![]() Deve ser uma coisa tão deliciosa que eu nem imagino ![]() ![]() Muito obrigada Neuza, adorei mesmo |
|
|
|
#13 |
![]() Que maravilhosa sobremesa.... Ficou um espanto! Lindissimo! dá mesmo vontade de uma pessoa 'mergulhar' no Semi-Frio ![]() Isto e' uma tentação... Obrigada por esta deliciosa receita. Beijinhos
|
|
|
|
#14 |
|
Neuza: uma receitinha bem diferente.
Aqui agora estamos em época de cerejas,deliciosas. Gostaria saber que bolachas som estas: shortcake de chocolate. Mais uma vez obrigada |
|
|
|
#15 |
|
Que delícia, é impossível não gostar
![]() Eu adoro cerejas e então com esta sobremesa ..... simplesmente fenomenal ![]() Obrigada Neuza Bjs |
|
|
|
#16 |
|
hum
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() que delicia ![]() ![]() ,gosto bastante de cerejas....mais uma maravilha![]() obrigada neuza beijinhos |
|
|
|
#17 | ||||
nós em Portugal temos mesmo esse tipo de bolachas, também conhecidas por bolachas de manteiga. O que importa é que seja bolachas de chocolates simples e rijinhas. Penso que em Espanha se chame qualquer coisa como Chocolate Galletas de mantequilla. Beijinhos |
|||||
|
|
#18 |
|
ai neuza que receita mais boa...obrigado
|
|
|
|
#19 |
|
Bem, que maravilha.
Absolutamente deliciosa. Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#20 |
|
Esta uma delicia, adorei Neuza.. Beijinhos.
|
|
![]() |
| Tags |
| bolachas shortcake, cereja, doce, leite, leite condensado, manteiga, natas, queijo mascarpone, semi-frio, sobremesa, sumo de cereja, video-saborintenso, gelatina |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi-Frio de Iogurte | Neuza Costa | Videos de Doces | 45 | 31-01-2012 17:38 |
| Semi Frio de Bolacha | Neuza Costa | Videos de Doces | 87 | 30-12-2011 12:53 |
| Semi Frio de Morangos | Neuza Costa | Videos de Doces | 33 | 28-11-2011 12:43 |
| Eu Fiz Semi Frio de Bolacha | MissB | Experiências dos Membros | 22 | 27-09-2010 16:30 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Pêssego | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 11 | 15-03-2010 10:33 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|