![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
MUITO BONITO neuza.parabens
|
|
|
|
#22 |
|
Destas é que eu preciso...doces maravilhosos com um cuidado muito subtil nas calorias para não engordar muito
Mesmo muito bom, obrigado!!
|
|
|
|
#23 | ||||
) fizemos numa forma bem grande porque nao tinha uma redonda media, alem de dar uma grande "panelao" como disse o meu namorado, é muito fresquinho, nada enjoativo. Perfeito.A minha mae todos os dias pergunta "a minha amiga n tem nada novo?" Adora este site. Parabens Neuza e Companhia
|
|||||
|
|
#24 |
|
Como adoro semifrios, este sem duvida que esta na mira para experimentar!
Obrigado Sabor intenso Rui |
|
|
|
#25 |
|
Neuza!
fiz hoje o semi-frio e a tua irmã adorou....é simplesmente maravilhoso... obrigada por mais essa receita. bjs |
|
|
|
#26 |
|
uma delicia, fiz o semifrio e ca em casa tudo gostou. Parabens Neuza
|
|
|
|
#27 |
|
ola neuza. mais uma receita deliciosa ! vou experimentar esta páscoa de certeza que vai ficar um espectáculo.
|
|
|
|
#28 |
|
Olá! Fiz esta receita ontem e ficou óptima, mesmo levando leite condensado. Com o que sobrou do creme branco eu coloquei em taças. Coloquei geleia no fundo da taça e o creme por cima. Ficou igualmente bom.
Obrigado pela receita. |
|
|
|
#29 |
|
parece me divinal!Vou ter k exprimentar
|
|
|
|
#30 |
|
Experimentei fazer esta receita e saiu divinal. É sem dúvida muito bom e nada enjoativo. Aconselhavél comer bem fresquinho.
|
|
![]() |
| Tags |
| água, ano-novo, doce, gelatina, gelatina de morango, iogurte, leite, leite condensado, natas, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Bolacha | Neuza Costa | Videos de Doces | 87 | 30-12-2011 12:53 |
| Semi Frio de Maracujá | Neuza Costa | Videos de Doces | 21 | 08-08-2011 00:07 |
| Semi-Frio de Bolacha com Iogurte | ilda mourão | Semi-Frios e Bavaroises | 6 | 29-04-2010 09:53 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|