![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
Receita simples e deliciosa, fiz e aprovei...é mesmo magnifica!
Adoro o site, parabens Neuza!
|
|
|
|
#32 |
|
adorei esta receita ficou tão boaaaaa....
deliciosa mesmo |
|
|
|
#33 |
|
Olá Neuza,
Fiz a sua receita esta semana e ficou maravilhosa. No entanto, acho que ficou um pouco doce a mais. Gostaria de saber como poderia a fazer mas reduzindo no açucar. Possivelmente 1 lata de leite condensado chegaria para cortar o doce e substituir a outra por qualquer coisa sem doce mas confesso que não sei. O que me sugere? Obrigada, Carla Neves |
|
|
|
#34 |
|
Sou nova neste forum mas acho interessante como explicam as receitas já tirei algumas para fazer
|
|
|
|
#35 | ||||
sim pode reduzir o leite condensado, acho que meia lata seria o ideal, se mesmo assim achar muito doce, retire 1 lata de leite condensado ou acrescente mais 2 iogurtes naturais. Beijinhos |
|||||
|
|
#36 |
|
fabuloso
|
|
|
|
#37 |
|
E delicioso
![]() Adorei a receita! |
|
|
|
#38 |
|
Olá a todos.
Acabei de desenformar o semi-frio, estava a ver que não queria sair da forma :P Mas lá acabou por ceder. Ficou muito giro, a minha mãe já está a pedir a receita. Hehe. Obrigado! |
|
|
|
#39 |
|
antes de colocar o creme branco posso colocar morangos cortados por cima da gelatina?assim fica engraçado pq na altura de desenformar fica-se a ver os morangos através da gelatina
o que achas?tm é de se ter cuidado pq os morangos têm de ficar virados para a gelatina....
|
|
|
|
#40 | ||||
sim podes por morangos cortados em fatias, fica muito bom e muito bonito. Beijinhos. |
|||||
![]() |
| Tags |
| água, ano-novo, doce, gelatina, gelatina de morango, iogurte, leite, leite condensado, natas, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Bolacha | Neuza Costa | Videos de Doces | 87 | 30-12-2011 12:53 |
| Semi Frio de Maracujá | Neuza Costa | Videos de Doces | 21 | 08-08-2011 00:07 |
| Semi-Frio de Bolacha com Iogurte | ilda mourão | Semi-Frios e Bavaroises | 6 | 29-04-2010 09:53 |
| Semi-Frio de Bolacha II | Rosemarie | Semi-Frios e Bavaroises | 4 | 01-03-2010 19:10 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morango | Rui cook | Experiências dos Membros | 8 | 20-02-2010 21:37 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|