|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Também fiz, infelizmente algo correu mal e a base desfez-se toda
|
|
|
|
#22 |
|
|
#23 |
|
|
#24 |
|
Fiz o semi-frio de kiwi mas algo não correu bem e não sei porquê...
Fiz tudo como dizia na receita mas o creme no dia seguinte nao estava solidificado, apenas estava grosso como se fosse mousse. Conclusão não pude retirar o aro pois caso o fizesse caia tudo!!! O que correu mal??? Descasquei e parti o kiwi no dia anterior, e no dia seguinte ele tinha algum molho terá sido isso??? Se alguém souber o que terá acontecido que me diga pois gostava de voltar a fazer mas agora tenho algum receio... Fico a aguardar resposta... |
|
|
|
#25 |
|
Esta receita e maravilhosa
...Adorei ja repeti a dose...HummmmmmmObrigada Neuza
|
|
|
|
#26 | ||||
a gelatina não ficou bem desfeita, ou bem misturada com o a sobremesa. Beijinhos |
|||||
|
|
#27 |
|
Ola bom dia a todos
![]() Sandro sera que me poderias informars para onde foi movido esta questao,pois gostaria de saber as respostas,pois infelizmente tambem me aconteceu o mesmo no segundo que fiz ![]() ![]() Obrigada |
|
|
|
#28 |
|
Upsssss desculpem ja vi que a Neuza respondeu,muito obrigada Neuzinha
![]() Mas no meu caso nao acredito que tenha sido isso envolvi muito bem a gelatina depois de dissolvida,estive a ver online como solidificar o semi frio de kiwi e vi la comentarios que todas as sobremesas com gelatina e kiwi tenhem problemas em solidificar por causa do kiwi!" Não sei exactamente porquê, mas o kiwi é uma das frutas que não deixa solidificar a gelatina, espanta-me que os senhores da teleculinária não saibam disso." esta frase em " " retirei de um site qualquer mas haviam mais pessoas a dizer o mesmo,nao sei ate que ponto e verdade ou nao pois a minha experiencia em cozinha e pouca e recente , se alguem me poder ajudar fico grata E que realmente e a segunda vez que faco este semi frio delicioso e fresquinho e ja na primeira vez tive que andar a remover o preparado de dentro da forma e acrescentei 3 vezes mais as folhas da gelatina que vem na receita e la acabou por solidificar,ao fim de uma ardua luta com o semi frio de kiwi mas desta vez nem asim![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ,nao entendo o que esta a falhar,so mesmo neste e que isto me acontece,todos os outros semi frios que ja fiz daqui do SI correram super bem...Aiiii,ai,ai.kiwi,kiwi ![]() Obrigada e bjinhos
|
|
|
|
#29 |
|
Fiz com morangos e ficou muito bom!
|
|
|
|
#30 |
|
Ola Neuza, estou escrevendo da Alemanha.
Eu posso congelá-lo também? Eu quero preparar alguns dias atrás. Voce entende o meu português? Muito obrigada. Maggy |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, bolacha, bolacha maria, doce, fruta, gelatina, geleia de fruta, kiwi, leite, manteiga, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi-Frio de Caramelo | Neuza Costa | Videos de Doces | 71 | 09-03-2013 12:37 |
| Eu Fiz Semi-Frio de Morangos | Catia Martinho | Experiências dos Membros | 6 | 13-05-2011 12:13 |
| Eu Fiz Semi Frio de Bolacha | Isabel Matias | Experiências dos Membros | 8 | 27-04-2011 00:13 |
| Eu Fiz Semi Frio de Morangos | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 10 | 21-06-2010 10:41 |
| Eu Fiz Semi Frio de Morangos | Duxa | Experiências dos Membros | 19 | 21-05-2010 11:48 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|