|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Semi-Frio de Maracujá
1. Num tacho, coloque a água a aquecer até ferver. Junte a gelatina de ananás e mexa bem para dissolver. Depois da gelatina bem dissolvida, apague o lume e deixe arrefecer. 2. Coloque a lata de leite condensado numa tigela e junte a polpa de maracujá. Aos poucos e enquanto mexe, junte a gelatina. Envolva tudo. 3. Bata as natas até ficarem fofas e volumosas. Junte-as ao creme de maracujá. 4. Coloque o semi-frio numa forma previamente molhada. Leve ao frigorífico entre 5 a 6 horas até solidificar. 5. Depois de solidificado, passe com uma faca à volta para descolar. Coloque-a alguns segundos em água quente para descolar. Coloque um prato por cima e vire para desenformar. This text will be replaced Tempo de preparação: 15 minutos + 6 horas Custo: 4.60 € | Custo por Fatia: 0.38 € |
|
|
#2 |
|
fiz o semi-frio de maracuja, e uma maravilha. ca em casa todos adoramos, muito obrigada. beijinhos
|
|
|
|
#3 |
|
Já fiz este semifrio e publiquei hoje no meu blog, com a devida referência aqui ao site.
Se tb quiserem ir ver o meu, está aqui E vou fazer mais coisas, continuem o bom trabalho
|
|
|
|
#4 |
|
Sem duvida que é uma excelente sobremesa, já experimentei , a unica situação mais " incomoda" será as sementes, na próxima vou seguir um dos conselhos da Neusa que será passar a polpa pelo passador(rede).
Experimentem! Rui cook |
|
|
|
#5 |
|
fiz este semifrio...e é uma delícia.
5 estrelas!!! |
|
|
|
#6 |
|
hmm uma delicia
muito bem explicado abraço
|
|
|
|
#7 |
|
como eu faço para encontrar as natas,eu nunca soube que pudiamos usar natas para fazer doce, por favor me diga onde eu posso encontrar?
|
|
|
|
#8 |
|
Como eu consigo as natas neuza costa?
|
|
|
|
#9 | ||||||||
Deduzo que sejam brasileiras, Natas é Creme de Leite. Vejam este tópico: Equivalências Portugal - Brasil |
|||||||||
|
|
#10 |
|
obrigada pela resposta
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| água, ano-novo, bavaroise, dia dos namorados, gelatina, leite condensado, maracujá, natas, semi-frio, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi Frio de Morangos | Neuza Costa | Videos de Doces | 40 | 12-09-2012 21:31 |
| Mousse de Maracujá | magaly | Doces de Colher | 6 | 31-03-2010 21:49 |
| Pudim de Maracujá | Lili | Brasil | 0 | 17-06-2009 15:10 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|