![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Mais uma receita que nos deixa de boca aberta, principalmenete a mim.
![]() ![]() ![]() Amanhã devo faze-la. ![]() ![]() Mas há um pequeno problema, há pessoas cá em casa que não gostam de coco. Dá para fazer sem leite de Coco!? E as folhas de gelatina é mesma quantidade!? ![]() ![]() Beijinhos para todos Aguardo a resposta ![]()
|
|
|
|
#12 |
![]() ![]() ![]() ![]() Mas será que a Neuza nos apresenta sempre uma receita melhor que a outra ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu vou deixar de abrir o Sabor Intenso ![]() ![]() ![]() Quero emagrecer e cada vez aparecem sobremesas que mais nos enchem as " medidas "![]() ![]() ![]() Agora vou colocar uma questão : Eu não gosto de nada que leve coco ![]() ![]() ....Será que fica bem sem o " dito cujo "![]() ![]() ![]() ![]() Gostava de experimentar mas gostava que a Neuza me tirasse esta dúvida Obrigado e BJS ![]() ![]()
|
|
|
|
#13 |
|
Neuza,
que rica sobremesa, muito fresquinha para o Verão e uma óptima combinação de sabores ![]() Obrigada por partilhares mais uma deliciosa receita Beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
Muitos parabéns!
Que espectacular, tão fresquinha.......... ![]() Vou experimentar este fim de semana. Beijinhos Neuza
|
|
|
|
#15 |
|
Neuza,
Sempre gostei muito deste tipo de sobremesas e agora esta receita vai ser a eleita! |
|
|
|
#16 |
![]() Que bela gelatina![]() ![]() .Obrigada por mais uma receita maravilhosa beijocas.
|
|
|
|
#17 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() já há muito tempo não comia gelatina......veio mesmo a calhar para matar saudades ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() combinação dos sabores deve ser uma maravilha. belo aspecto colorido ![]() ![]() ![]() ![]() obrigada neuza beijinhos |
|
|
|
#18 | ||||
Olá Diana, sim podes substituir por natas, ou metade natas e outra metade leite com um pouco de açúcar baunilhado, as folhas de gelatina mantém a mesma quantidade. Beijinhos |
|||||
|
|
#19 |
|
Costumo fazer uma cujo aspecto final é semelhante, mas não tão rica em ingredientes. Apenas leva leite condensado e gelatinas (incolor+ vários sabores). Se a que eu faço é altamente, esta deve ser mnham mnham...super deliciosa!!
Obrigada (",) p.s.: Estou ansiosa por chegar a Portugal e mostrar este blogue à minha mãe, ela vai ADORAR! |
|
|
|
#20 |
|
Olá, bom dia!
Eu faço uma parecida com esta, é das sobremesas favoritas lá de casa, mas desta maneira nunca experimentei. Eu faço as gelatinas e no dia seguinte faço outra geralmente de ananás e coloco na taça onde irá ficar a sobremesa, e ainda em quente deito o leite condensado e mexo bem, deixo arrefecer e coloco as gelatinas partidas aos cubinhos. Vai ao frigorifico e também fica um espectáculo. Agora vou experimentar esta que tem um aspecto de bradar aos céus !!! Beijos |
|
![]() |
| Tags |
| doce, gelatina, gelatina de ananás, gelatina de morango, gelatina de tutti-frutti, leite, leite condensado, leite de côco, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sobremesa de Verão | JohnDeoliveira | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 4 | 09-09-2010 00:47 |
| Que sobremesa levar?? | carlafonso | Dúvidas e Questões de Culinária | 4 | 29-05-2010 12:11 |
| Sobremesa de Iogurte | Fernanda Amaral | Doces de Colher | 8 | 10-05-2010 12:47 |
| Sobremesa de Pêra | mariasarmento | Doces de Colher | 4 | 16-03-2010 01:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|