![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Esta é para fazer mesmo, parece optima!
Obrigado. Bjs. |
|
|
|
#22 |
|
Neuza,
Que linda e deliciosa sobremesa,adoro gelatina, essa receita é irresistível! Beijinhosss e Obrigada |
|
|
|
#23 |
|
Parece fácil de preparar e deliciosa! O que é óptimo!
Já tinha provado uma parecida, mas sem o leite de coco. Assim deve ficar muito bom! Mal posso esperar para fazer e comer!
|
|
|
|
#24 |
|
Neuza,
qe maravilha de sobremesa, além de certamente deliciosa, é linda ![]() e aparentemente fácil de fazer ![]() vou ter de experimentar ![]() Obrigada, beijinho |
|
|
|
#25 |
|
Tem óptimo aspecto e deve ser uma delícia!
É tb uma boa ideia para festas infantis. Obrigada e bjinhos. |
|
|
|
#26 |
|
Neuza
Que excelente sobremesa para estes dias de verão bem fresquinha tenho de experimentar ObrigadaBjocas |
|
|
|
#27 |
|
Mais uma para juntar a tantas outras deliciosas...
Beijinhos |
|
|
|
#28 |
|
hola Neuza de divina la vou fazer
|
|
|
|
#29 |
|
Preciso saber se posso substituir as 12 folhas de gelatina em gelatina em po(sem gosto)... e a quantidade da substituicao! quero muito fazer essa receita, mais nao acho folhas de gelatina aonde eu moro!
|
|
|
|
#30 | ||||
uma colher de chá de gelatina em pó equivale a uma folha de gelatina. Beijinhos |
|||||
![]() |
| Tags |
| doce, gelatina, gelatina de ananás, gelatina de morango, gelatina de tutti-frutti, leite, leite condensado, leite de côco, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sobremesa de Verão | JohnDeoliveira | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 4 | 09-09-2010 00:47 |
| Que sobremesa levar?? | carlafonso | Dúvidas e Questões de Culinária | 4 | 29-05-2010 12:11 |
| Sobremesa de Iogurte | Fernanda Amaral | Doces de Colher | 8 | 10-05-2010 12:47 |
| Sobremesa de Pêra | mariasarmento | Doces de Colher | 4 | 16-03-2010 01:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|