![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
ai que bela sopa esta! Assim até eu... comer sopa!
![]() Maravilhosa! beijinhos e obrigada |
|
|
|
#12 |
|
Ola Neuza é disto mesmo que estamos a precisar, com este calor que está nem apetece outra coisa, é pena não ter todos os ingredientes à mão se não fazia-a já para o meu lanche.
|
|
|
|
#13 |
Que sopa maravilhosa![]() ...E muito fresquinha para estes dias quentes. ![]() Beijocas. |
|
|
|
#14 |
|
hum...receita com resultado delicioso bom é que os ingrediente sao faceis de encontar...me convidei a experimentar
..srrsbjss |
|
|
|
#15 |
|
É uma sopa muito orginal, fresca e nutritiva
|
|
|
|
#16 |
|
Neuza,
Essa sopa é uma verdadeira delícia! Bem,já sei que vou ter que provar Obrigada por partilhar Beijinhoss |
|
|
|
#17 | ||||
Aqui faz já bastante tempo que que estamos nos 39º ou mais. Mas o pior de tudo e' a humidade que e' um horror. ![]() ![]() Parece que estamos numa sauna. Nem fazer comida apetece fazer. Só muitos suminhos, líquidos, saladas bem leves e frutinha... Hoje já passamos dos 40º e amanha ainda vai estar pior..... Beijinhos |
|||||
|
|
#18 |
|
Neuza,
Esta sopinha esta simplesmente uma maravilha.... Eu bem que vou precisar bastantes coisinhas assim fresquinhas por aqui adiante. Com o calor que esta, só mesmo este tipo de comida. Pelo menos por uns mezinhos. Simplesmente adorei... como sempre a surpreender-nos com estas delicias. Beijinhos e obrigada pela partilha |
|
|
|
#19 |
|
Muito saudável! Fresquinha e vitamínica!
Ideal para as crianças...e, claro, para nós também, para fugir um pouquinho das sobremesas doces do Inverno... Adorei e com toda a certeza que vou experimentar! Obrigada, Neuza Beijinhos |
|
|
|
#20 |
|
Que maravilha de receita! De facto, com este calor é uma sugestão fantástica! Assim que conseguir comprar todas as frutas necessárias vou fazer e deliciar-me com esta sopinha de frutas!
![]() Obrigada Neuza e Sandro! |
|
![]() |
| Tags |
| abacaxi, banana, doce, fruta, iogurte, laranja, manga, papaia, pêssego, sobremesa, sopa, sumo, video-saborintenso, morangos |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Batido de Papaia | Gloria Moreira | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 16-04-2010 21:30 |
| Bolo Iogurte c/ Fruta e Bombons | Sandra Batista | Bolos | 9 | 26-02-2010 09:57 |
| Salada de Papaia com Camarão e Molho de Iogurte | mariana5 | Saladas | 0 | 01-02-2010 14:27 |
| Pudim de Papaia | Vânia Fonseca | Pudins | 0 | 27-01-2010 22:04 |
| Salada de Fruta com Iogurte | Noémia Caseiro | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 19-09-2009 21:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|