![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Que receita tão fresca
Uma pessoa até se sente melhor só de a ver. (esta noite rapei com 39 Graus, senti-me tipo leitão no forno!...)
|
|
|
|
#22 |
|
Que frescura, parece que até arrefeço só de olhar
![]() Também tenho comido mais fruta porque quase não apetece comer mais nada. Obrigada Neuza. |
|
|
|
#23 |
|
que sopa de frutos tão fresquinha
![]() Que delicia Beijocas |
|
|
|
#24 |
|
k sopinha tão boa, Neuza
deve ser fantástica assim bem fresquinha e com o calor destes dias então é k sabe bem ![]() Obrigada Neuza, mais uma receita fantástica a que já estamos habituados ![]() beijinhossssssssss |
|
|
|
#25 |
|
fresca e nutritiva ... com este calor sabe mesmo bem.
Obrigada pela ideia! |
|
|
|
#26 |
|
Fiz ontem esta receita, e foi um sucesso!
![]() A unica alteração que me atrevi a fazer, (inspiração do momento), foi depois do prato pronto, pulvilhei-os muito ao de leve com canela moida...nem queiram saber o aroma fantástico com que ficou!
|
|
|
|
#27 |
|
Fantástica....
Deliciosa.... Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| abacaxi, banana, doce, fruta, iogurte, laranja, manga, papaia, pêssego, sobremesa, sopa, sumo, video-saborintenso, morangos |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Batido de Papaia | Gloria Moreira | Bebidas Não Alcoólicas | 1 | 16-04-2010 21:30 |
| Bolo Iogurte c/ Fruta e Bombons | Sandra Batista | Bolos | 9 | 26-02-2010 09:57 |
| Salada de Papaia com Camarão e Molho de Iogurte | mariana5 | Saladas | 0 | 01-02-2010 14:27 |
| Pudim de Papaia | Vânia Fonseca | Pudins | 0 | 27-01-2010 22:04 |
| Salada de Fruta com Iogurte | Noémia Caseiro | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 19-09-2009 21:28 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|