|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Já tinha reparado em vídeos anteriores, mas vou aproveitar este último vídeo, para mencionar o facto de eu reparar que a Neuza nunca "rapa" completamente as tigelas onde junta os ingredientes, quando deita a massa nas formas...e acho que sei a razão disso...
![]() Acho que a Neuza faz como a minha mãe fazia quando éramos piquenos, quando ela fazia bolos. Na altura dela deitar a massa na forma, deixava sempre um cadinho para os filhotes raparem... ![]() Sandro...és o "culpado" da Neuza não rapar as tigelas???
|
|
|
|
#22 | ||||
hehehe, essa tá boa tá ![]() Eu bem que que peço, mas ela não deixa de forma alguma ![]() O não rapar tem apenas a ver com a filmagem, que torna mais fácil a edição... mas não se preocupem que é tudo aproveitado... para a receita, que para mim nadinha ![]() A minha mãe também deixava, o pai não
|
|||||
|
|
#23 |
|
Neuza,
Além de ficar muito bonita, é uma delícia! ![]() Beijinhos e Obrigada |
|
|
|
#24 |
|
Tem muito bom aspecto!
![]() Tenho que experimentar sem duvida! |
|
|
|
#25 |
|
Maravilhosa delicia,eu adoro!
Bjinho! |
|
|
|
#26 |
|
Olá, não dá mesmo para comer uma só fatia; esta receita é a que eu faço e realmente "é de comer e chorar por mais". Beijinhos.
|
|
|
|
#27 |
|
Tem mt bom aspecto!!!!
|
|
|
|
#28 |
|
k optimo aspecto Neuza! parece tao boa e tao facil de fazer... vou ter k experimentar
|
|
|
|
#29 |
|
Mais uma delicia by Neuza, adorei a tarte ficou uma tentação a que não resistirei a fazer um dia destes, obrigado pela partilha e video que como sempre são de uma importância extrema...
|
|
|
|
#30 |
Tenho uma dúvida relativamente à tarte de limão apresentada em video pela Neuza. Quando se colocam as claras por cima da tarte, temos de esperar que ela arrefeça para as colocar por cima ou colocam-se as claras logo após a tarte sair do forno? Obrigado
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, bolacha maria, claras, doce, gema, leite condensado, limão, ovo, sobremesa, tarte, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Tarte de Limão | ane marie | Experiências dos Membros | 10 | 15-02-2011 16:25 |
| Eu Fiz Tarte de Limão e Merengue | Duxa | Experiências dos Membros | 23 | 14-05-2010 19:55 |
| Tarte de Cacau e Limão | Sandra Batista | Tartes e Tortas | 6 | 17-03-2010 11:42 |
| Tarte de Limão II | Diana Marques | Tartes e Tortas | 1 | 18-12-2009 18:36 |
| Tarte de Limão | Lili | Tartes e Tortas | 0 | 03-07-2009 18:40 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|