![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Bem, nunca pensei que uma tarte fosse tão fácil de fazer e com um aspecto magnifico.
Deve ser uma delícia, adoro leite condensado e uvas. Beijinhos e obrigada
|
|
|
|
#12 |
|
Que delicia
![]() ![]() ![]() Tinha saudades destas coisas boas. ![]() ![]() ![]() ![]() Só de olhar par ela tenho água na boca ![]() ![]() ![]() Obrigada Neuza. Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
Parabens Neuza parece-me uma boa opcao com uvas.
e eu adoro uvas, terei de a experimentar...pena k aqui ja quase comeca o outono. Pois pk ja comeca a fazer algum frio. Beijinhos |
|
|
|
#14 |
|
Uma receita muito facil e de certeza que é deliciosa
![]() Obrigada por mais esta maravilha |
|
|
|
#15 |
|
olá Neuza
muito fácil de fazer, deve ser muito boa obrigada e parabéns bjs |
|
|
|
#16 |
|
Pronto .....Já experimentei a Tarte de Uvas.....Muito fácil e apetitosa
![]() ![]() Aquele saborzinho do limão no leite condensado ...muito bom ![]() ![]() ![]() Como tinha convidados para almoço e queria mostrar os meus dotes culinários ![]() ![]() ![]() ..![]() ![]() ![]() juntei uma folha de gelatina para ficar o creme mais consistente rápidamente ![]() ![]() ...Sei k em pouco mais de 2horas a fiz e se comeu ![]() ![]() ![]() ![]() Recomendo vivamente |
|
|
|
#17 |
|
Neuza,
Simplesmente amei esta receita.... deve ser super fresquinha e uma delicia. Alem de ser super versátil por se poder escolher a fruta que quiser da época. Obrigada por mais uma deliciosa partilha. Beijinhos |
|
|
|
#18 |
|
um verdadeiro regalo ...
beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
Olá, depois de alguns dias de férias, cá estou novamente atenta e à procura de novidades. E como sempre por aqui elas abundam e desta vez bem docinhas, pelo menos é o que parece com esta tarte que parece deliciosa.
Obrigado Neuza. bjs |
|
|
|
#20 |
|
Aqui está uma receita que parece ser muito boa, ainda por cima leva limão
e uvas que são tão boas.Gostei imenso, obrigada
|
|
![]() |
| Tags |
| doce, feijao, leite condensado, limão, massa folhada, sobremesa, sumo de limão, tarte, uvas, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sorbet de Uvas (Concord) | ICatarina | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 5 | 03-09-2010 21:26 |
| EU Fiz Sorbet de Uvas (Concord) | ICatarina | Experiências dos Membros | 17 | 16-08-2010 02:34 |
| Carne com Uvas e Cebolinhas de Conserva | Maria Silveira | Porco | 0 | 26-04-2010 15:12 |
| Tarte de Uvas | Sandra Batista | Tartes e Tortas | 3 | 15-03-2010 22:32 |
| Bolo com Uvas Caramelizadas | Diana Marques | Bolos | 0 | 02-03-2010 23:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|