![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Tarte de Uvas
1. Estenda a massa folhada numa tarteira de fundo amovível e acalque bem à volta. Preencha o fundo da tarteira com o feijão seco. O feijão seco serve para evitar que a massa fique com muitas bolhas. 2. Leve a massa a cozer no forno pré-aquecido nos 200º durante 15 minutos. 3. Depois da massa cozida, retire os feijões. Deixe a massa arrefecer. Desenforme a massa para um prato. 4. Coloque o leite condensado numa tigela. Aos poucos e mexendo sempre, junte o sumo de limão. 5. Espalhe o creme por cima da massa. Preencha a tarte com as uvas. Leve a tarte ao congelador durante 30 minutos, para que a massa não fique mole e a tarte fique fresca. Depois de fresca está pronta a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos + 30 minutos Custo total: 4.00 € | Custo por fatia: 0.40 € |
|
|
#2 |
|
aí está a receitinha
![]() ja da para descontrair um pouco... ![]() parece super boa a tarte... ![]() parabens |
|
|
|
#3 |
|
Deve de estar deliciosa eu até vou ver outra vez...
Beijoca |
|
|
|
#4 |
|
Estava aqui mesmo á espera da saída da Tarte
![]() ![]() E que tarte ![]() ![]() ![]() ![]() Mas o creme parece que fica um pouco liquido ....ou é impressão minha ![]() ![]() ![]() ![]() Devo experimentar no fds ...até porque tenho os ingredientes todos em casa ![]() ![]() ![]() Bjs |
|
|
|
#5 |
|
Neuza
Uuuuuaaauuuu...chegaste cheia de força ... com uvas só pode ser bommmmmmmmmmmmmmmmm!! Beijinho |
|
|
|
#6 |
|
Neuza,
Que tarte linda,tão delicada!Deve ser uma delícia!! Beijinhos e Obrigada |
|
|
|
#7 |
|
Tem muito bom aspecto e é uma delícia.
Gosto do contraste entre o doce do creme e o sabor das uvas. Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
|
#9 |
|
Que delicia de tarte, ai não vou aguentar muito tempo sem a experimentar, o problema é que tenho um pouco de dificuldade em achar leite condensado aqui, só na lojas portuguesas e por vezes acaba o stock.
Bem tenho de me despachar a comprar o leite condensado para fazer esta delicia. Parabéns por mais uma deliciosa receita, e por mais um magnifico video como sempre 5* Beijinhos e obrigada por esta delicia. |
|
|
|
#10 |
![]() ![]() ![]() no outro dia de noite apeteceu-me e fui comer a lata de leite condensado (ainda bem que nao estava cheia, se nao ia toda e fazia mal so comi metade - o q restava )...
|
|
![]() |
| Tags |
| doce, feijao, leite condensado, limão, massa folhada, sobremesa, sumo de limão, tarte, uvas, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sorbet de Uvas (Concord) | ICatarina | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 5 | 03-09-2010 21:26 |
| EU Fiz Sorbet de Uvas (Concord) | ICatarina | Experiências dos Membros | 17 | 16-08-2010 02:34 |
| Carne com Uvas e Cebolinhas de Conserva | Maria Silveira | Porco | 0 | 26-04-2010 15:12 |
| Tarte de Uvas | Sandra Batista | Tartes e Tortas | 3 | 15-03-2010 22:32 |
| Bolo com Uvas Caramelizadas | Diana Marques | Bolos | 0 | 02-03-2010 23:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|